sexta-feira, 21 novembro, 2025

Técnico avalia semana de treinos e fala sobre decisão contra o Criciúma

Compartilhe essa notícia:

Umberto comandou sua primeira atividade no seu retorno à Chape no dia 12 de fevereiro, e, mesmo com pouco tempo de trabalho, acumula três partidas, duas vitórias e uma derrota

Na quinta-feira (29) a Chapecoense realizou mais um dia de treinamento no CT da Água Amarela. Sob comando de Umberto Louzer, os jogadores trabalharam questões táticas em preparação para o duelo diante do Criciúma, que é decisivo em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense.

“Temos trabalhado muito. Aproveitamos bastante essa semana de campo aberto. O momento exige isso, porque temos muitas coisas a serem feitas. Nosso adversário é o líder, atual campeão da competição, subiu para a Série A e vem a muito tempo trabalhando com o mesmo treinador, então vão exigir muito de nós”, projetou o treinador.

Umberto comandou sua primeira atividade no seu retorno à Chape no dia 12 de fevereiro, e, mesmo com pouco tempo de trabalho, acumula três partidas, duas vitórias e uma derrota. “Temos que ser uma equipe competitiva, que sabe o que fazer com ou sem bola. (…) Vim para a Chapecoense com a missão de tirar o melhor de cada atleta, fazer ele evoluir”, afirmou.

Amanhã, sexta-feira (01), a Chapecoense realiza mais uma sessão de treinamento em Chapecó antes de iniciar a viagem para o Sul do estado. “As atividades têm me agradado. Temos hoje e amanhã para definir a equipe que entrará em campo para conseguir atingir o nosso objetivo lá em Criciúma”, finalizou.

O confronto entre Chapecoense e Criciúma acontece neste sábado (02), é válido pela 11ª rodada do Catarinense – a última da primeira fase – e inicia às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.

LEIA TAMBÉM  Jogos Abertos de SC homenageiam goleiro Danilo com Mascote Oficial

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Estudo mostra indícios que podem levar ao Mal de Alzheimer

Estudo de universidade gaúcha foi publicado em revista revista internacional apresenta novidade no estudo da doença

Mulher com vasta ficha policial é presa por tráfico de drogas no bairro Efapi

Uma mulher de 36 anos, com 32 registros policiais anteriores, foi presa por tráfico...

Bolsa Família: pagamento de novembro para final 4 é liberado

A Caixa Econômica Federal libera nesta quarta-feira (19) a parcela de novembro do Bolsa...

Ozempic reduz mortalidade no câncer de cólon

Um estudo recente realizado pela Universidade da Califórnia em San Diego e publicado na...