segunda-feira, 29 dezembro, 2025

Fracasso em casa em clássico regional

Compartilhe essa notícia:

Um dos maiores clássicos regionais do futebol de Santa Catarina era aguardado com expectativa pela quinta rodada do campeonato catarinense.

A Arena Condá recebeu 4.829 torcedores para assistir Chapecoense e Concórdia às 19h30 deste domingo, 04.

Os donos da casa vinham de uma campanha ruim de uma vitória, dois empates e uma derrota. O Concórdia tinha campanha semelhante.

A Chapecoense pressionou mais e teve maior volume de jogo no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, aos 15 minutos, Kelvin marcou contra, colocando o Concórdia na frente.

A partir daí o Galo criou mais jogadas e aumentou a confiança no jogo.

No outro lado, a Chape também pressionou mais, obrigando a defesa do Galo, especialmente o goleiro Jean, a fazer grandes atuações.

Muitos torcedores deixaram o estádio antes do final do jogo. Outros vaiaram o Verdão. Foi a primeira vitória do Concórdia em jogos oficiais do Clássico da Linguiça.

Foto ACF

Com o resultado, a Chapecoense cai para a posição 9 e o Concórdia sobe para a sexta colocação. A torcida da Chape pediu a saída do técnico Claudinei Oliveira.

A Chape volta a jogar na próxima quarta, às 19h30, no Gigantão das Avenidas, contra o Marcílio Dias. Ó Concórdia enfrenta o Brusque, às 19h de quarta-feira, 07.

LEIA TAMBÉM  Confronto entre torcidas interdita BR-101 em Itapema

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026

Ministério da Saúde quer vacinar cerca de 7 milhões de adolescentes

Bolsa Atleta 2026: Inscrições abertas para a apoiar atletas de Santa Catarina

Como custear viagens, equipamentos e treinamento de alto nível? A resposta para muitos esportistas...

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo

Chapecó terá rodízio no abastecimento de água

Regiões foram divididas e sistema de abastecimento muda a partir das 18 h desta quarta-feira e não há previsão para normalizar o serviço