quinta-feira, 16 abril, 2026

Decepção na segunda rodada

Compartilhe essa notícia:

O Verdão teve atuação constrangedora na segunda partida do Campeonato Catarinense. Jogando no Orlando Scarpelli, o time que disputará a Série A de 2026 na se encontrou em campo e perdeu por 2 a 0. E poderia ter sido ainda pior. O Camboriú desperdiçou várias oportunidades que esbarraram na defesa do goleiro Rafael Santos.

A derrota coloca o time em situação de alerta. Dos seis pontos disputados, a Chapecoense somou apenas um, o que configura um aproveitamento de 16% e lhe dá a quarta colocação do grupo B do estadual, mas a colocação pode mudar até o final da rodada. Já o Camboriú, que venceu a Chapecoense pela primeira vez, é agora o líder do grupo A, com quatro pontos.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira, 14, às 18h30, no clássico do oeste, diante do Concórdia. O jogo será realizado no estádio Domingos Machado de Lima.

Pela Série A, o Verdão estreia dia 28, na Arena Condá, contra o Santos.

Foto ACF

LEIA TAMBÉM  PM prende dupla por tráfico e associação no bairro São Pedro, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

STF divulga lista de multados em atos de 2023

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o avanço na execução de multas aplicadas a...

Novo programa nacional de renegociação de dívidas deve ser anunciado em breve

A nova versão do programa de renegociação de dívidas, nos moldes do Desenrola, deve...

SC registra recorde nas exportações de carnes no 1º trimestre de 2026

Santa Catarina registrou desempenho recorde nas exportações de carnes (frango, suínos, perus, patos, marrecos,...

Abono salarial para nascidos em março e abril começa a ser pago nesta quarta (15)

Os trabalhadores nascidos em março e em abril que ganharam até R$ 2.766 com...