quinta-feira, 6 novembro, 2025

Chapecoense perde para o Athletico Paranaense na Arena Condá. Próximo jogo é no domigo fora de casa

Compartilhe essa notícia:

Chapecó (SC) — A Chapecoense foi derrotada pelo Athletico Paranaense na noite desta terça-feira (16), em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo realizado na Arena Condá, diante de 10.414 torcedores, o time alviverde foi superado por 3 a 2. Os gols da Chape foram marcados por Eduardo Doma e Perotti.

Como foi o jogo

O Athletico começou pressionando e, aos 40 minutos do primeiro tempo, abriu o placar em cobrança de pênalti convertida por Viveros. Até então, a partida estava equilibrada, com a Chape criando boas chances, como na finalização de Giovanni Augusto, defendida pelo goleiro Santos.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou melhor e empatou logo aos dois minutos: após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rafael Carvalheira, que finalizou e contou com o desvio de Doma para balançar a rede. Pouco depois, aos sete, Ítalo aproveitou falha da defesa adversária e serviu Perotti, que virou o placar para o time da casa.

O Athletico, porém, reagiu rápido. Aos 12 minutos, Léo Dérik empatou novamente a partida. E, aos 26, Viveros marcou seu segundo gol na partida, garantindo a vitória por 3 a 2 para o Furacão.

Próxima partida

Pela Série B, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo (21), contra o Cuiabá, às 20h30, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 27ª rodada.

LEIA TAMBÉM  Chapecoense renova com Gilmar Dal Pozzo e comissão técnica até 2026

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Pesquisa revela: Jovens priorizam salário e propósito no mercado de trabalho

Os jovens brasileiros estão redefinindo suas prioridades profissionais. Uma pesquisa inédita do SENAI e...

Comboio de caminhões tomba em rodovia que está em obras

Um conjunto de caminhões tombou na noite deste domingo (02) na SC-160, em Modelo....

PM Ambiental realiza soltura de graxains reabilitados em unidade de conservação

O 2º Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Santa Catarina (2º BPMA/PM SC), com...

Aurora entra no ranking das 50 marcas mais valiosas do Brasil em 2025

A Aurora conquistou uma posição no seleto ranking das 50 Marcas Mais Valiosas do...