A Chapecoense – atual quinta colocada no Campeonato Catarinense de 2025 – volta a campo neste domingo (09) para um jogo decisivo. O time precisa vencer o Santa Catarina para manter viva a esperança de classificação no estadual sem depender de combinações de resultados de adversários. O Santa Catarina – time de Rio do Sul é estreante na competição – é o atual quarto colocado na tabela.
Na manhã de sexta-feira (07) o lateral-esquerdo Walter Clar concedeu uma coletiva de imprensa na Arena Condá e projetou a sequência do Campeonato Catarinense para o Verdão. Principalmente para a partida de domingo, em Xanxerê.

“Será uma partida muito difícil. Eles estão na parte de cima da tabela por méritos. Para nós é uma fina. Não temos mais margem de erro. Vamos jogar na nossa nova casa e dar a vida para conseguir os três pontos e voltar a ficar entre os quatro primeiros, que é o nosso objetivo”, afirmou o lateral.
Chapecoense e Santa Catarina têm sete partidas disputadas cada. O verdão tem 10 pontos e vem de uma sequência de três empates. Já o adversário tem 12 pontos e nas últimas três rodadas, empatou duas e venceu uma partida.
Acompanhe na íntegra a entrevista do lateral-esquerdo Walter Clar.