Vôlei de Chapecó busca recuperação em casa na Superliga B

Compartilhe essa notícia:

Ingressos para a partida podem ser adquiridos na Bilheteria do Ginásio Ivo Silveira

Neste Sábado (03) a equipe da ACV, entra em quadra às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, para enfrentar a AGEE São Carlos – SP. A partida é válida pela quarta rodada da Superliga B de Voleibol Feminino e as Chapecoenses entram em quadra buscando a recuperação na competição. 

A equipe de Chapecó vem de duas derrotas consecutivas, para o Curitiba Vôlei dentro de casa e para o Abel Moda Vôlei, na cidade de Brusque. 

Na estreia o time de Chapecó havia vencido o Tijuca Tênis Clube por 3×2. A partida deste sábado será contra a penúltima colocada na competição, que tem apenas um ponto. 

Já a ACV está na sétima colocação, com 3 pontos.

LEIA MAIS

Pan: Brasil garante dobradinha dourada no vôlei de praia

Para o técnico Michel Guimarães, agora vem partidas que são consideradas de seis pontos.

“É uma partida importante para nós, estamos jogando bem a competição, mas viemos de duas derrotas seguidas, não estamos satisfeitos porque queremos ganhar, precisamos da vitória para mudar nosso rumo na competição. Agora uma vitória faz muita diferença, pois é contra um adversário direto” finalizou. 

Para a levantadora Julia Fahel “a expectativa do time é de fazer um grande jogo, colocar em prática o que a gente treina, nosso talento, nossa tática de jogo e dar 100% coletivamente e individualmente” comentou Julia.

Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos a R$20,00, e a meia entrada a R$10,00. Na manhã do sábado as bilheterias do Ginásio Ivo Silveira, abrem das 09h ás 12h e, à tarde, a partir das 18h.

O time de vôlei de Chapecó tem o patrocínio da Unoesc e Prefeitura de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Obras de recapeamento deixam trânsito mais lento na Grande Efapi nesta quarta

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Obras de recapeamento deixam trânsito mais lento na Grande Efapi nesta quarta

Serviços serão realizados na Avenida Ernesto de Marco nesta quarta-feira (28) e no acesso...

Comer pão todos os dias: os efeitos no organismo e os cuidados necessários

Alimento fornece energia e pode fazer parte de uma dieta equilibrada, mas a quantidade...

Empresas poderão perder acesso a crédito público por assédio eleitoral

Governo federal estuda criar lista de empregadores envolvidos na prática. Ministério Público do Trabalho...

Chapecoense enfrenta o Mirassol em jogo decisivo contra o rebaixamento na terça-feira

Lanterna da Série A com 21 pontos, Verdão recebe o adversário paulista na terça-feira...