sexta-feira, 25 abril, 2025

Vôlei de Chapecó busca recuperação em casa na Superliga B

Compartilhe essa notícia:

Ingressos para a partida podem ser adquiridos na Bilheteria do Ginásio Ivo Silveira

Neste Sábado (03) a equipe da ACV, entra em quadra às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, para enfrentar a AGEE São Carlos – SP. A partida é válida pela quarta rodada da Superliga B de Voleibol Feminino e as Chapecoenses entram em quadra buscando a recuperação na competição. 

A equipe de Chapecó vem de duas derrotas consecutivas, para o Curitiba Vôlei dentro de casa e para o Abel Moda Vôlei, na cidade de Brusque. 

Na estreia o time de Chapecó havia vencido o Tijuca Tênis Clube por 3×2. A partida deste sábado será contra a penúltima colocada na competição, que tem apenas um ponto. 

Já a ACV está na sétima colocação, com 3 pontos.

LEIA MAIS

Pan: Brasil garante dobradinha dourada no vôlei de praia

Para o técnico Michel Guimarães, agora vem partidas que são consideradas de seis pontos.

“É uma partida importante para nós, estamos jogando bem a competição, mas viemos de duas derrotas seguidas, não estamos satisfeitos porque queremos ganhar, precisamos da vitória para mudar nosso rumo na competição. Agora uma vitória faz muita diferença, pois é contra um adversário direto” finalizou. 

Para a levantadora Julia Fahel “a expectativa do time é de fazer um grande jogo, colocar em prática o que a gente treina, nosso talento, nossa tática de jogo e dar 100% coletivamente e individualmente” comentou Julia.

Os ingressos para a partida deste sábado serão vendidos a R$20,00, e a meia entrada a R$10,00. Na manhã do sábado as bilheterias do Ginásio Ivo Silveira, abrem das 09h ás 12h e, à tarde, a partir das 18h.

O time de vôlei de Chapecó tem o patrocínio da Unoesc e Prefeitura de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Emoção, fé e talento marcam noite no Jardim do Lago

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Papa pediu velório simples em testamento assinado em 2022

O Vaticano divulgou na segunda-feira (21) o testamento deixado pelo papa Francisco. Assinado em...

Idosa fica ferida após colidir com poste no centro de Chapecó

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó na...

Peixes mortos e água contaminada: veja o que a polícia descobriu em Chapecó

A Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina (PMA), por meio do 2º Batalhão de...

Papa Francisco morre aos 88 anos

Papa Francisco morreu na manhã desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio...
error: Este conteúdo é protegido !!