Vacimóvel estará no Parque Palmital no sábado e domingo

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó informa que o Vacimóvel estará novamente no Parque Palmital no sábado e domingo, das 15h às 19h. 

No Vacimóvel é possível atualizar a carteira de vacinação de crianças e adultos, inclusive o certificado de vacinação completa para as escolas.

Também estará disponível a vacina contra a Dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, que ainda não receberam a vacina ou não tenham feito a segunda dose do imunizante.

De acordo com o Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, essa é uma ação que foi reconhecida nacionalmente como uma das melhores práticas do Sul do país em imunização, pois vai ao encontro da população, em locais e horários alternativos, facilitando o acesso da população que às vezes tem dificuldade em ir nas unidades de saúde.

LEIA TAMBÉM  PM aborda ônibus do Paraguai em Chapecó e apreende R$ 38 mil e medicamentos com passageiros

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na SC-480

Colisão ocorreu na manhã deste sábado (19), nas proximidades do Goio-Ên; uma mulher que estava no carro também foi atendida pelas equipes de emergência

Greve dos Correios chega à segunda semana e terá julgamento no TST na segunda-feira

Dissídio coletivo será analisado na segunda-feira (21), às 13h30; plano de saúde é o...

STF encerra sessão sem definir investigação contra Moraes; Dino pede vista e prazo é de 90 dias

Impasse sobre rito de julgamento opôs ministros ligados a Moraes e Mendonça; placar parcial...

Festival Paralímpico Loterias Caixa reúne 200 crianças e jovens no Verdão, em Chapecó

Evento acontece neste sábado (19), das 9h às 11h, com atividades em atletismo, tênis...