Vacimóvel estará no Parque Palmital no sábado e domingo

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó informa que o Vacimóvel estará novamente no Parque Palmital no sábado e domingo, das 15h às 19h. 

No Vacimóvel é possível atualizar a carteira de vacinação de crianças e adultos, inclusive o certificado de vacinação completa para as escolas.

Também estará disponível a vacina contra a Dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, que ainda não receberam a vacina ou não tenham feito a segunda dose do imunizante.

De acordo com o Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, essa é uma ação que foi reconhecida nacionalmente como uma das melhores práticas do Sul do país em imunização, pois vai ao encontro da população, em locais e horários alternativos, facilitando o acesso da população que às vezes tem dificuldade em ir nas unidades de saúde.

LEIA TAMBÉM  Homem é detido após atirar contra ex-companheira no Centro de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Exercício físico deve ser prescrito para cuidar do cérebro, defendem cientistas

Pesquisadores canadenses defendem que a atividade física seja tratada como parte do tratamento médico, com orientações específicas sobre frequência, intensidade e duração

Autódromo de Chapecó terá dois dias de corridas; veja horários e transmissões

Programação reúne NASCAR Brasil, Copa Truck, Hyundai HB20 e Old Stock Race. Ingressos não...

Ministro afirma que novos impostos de 2027 não aumentarão carga tributária

Dario Durigan afirma que a CBS e o Imposto Seletivo substituirão tributos existentes. Governo...

Chapecó registra rajadas de 126 km/h e danos compatíveis com tornado; Defesa Civil contabiliza 2,4 mil ocorrências

O município de Chapecó enfrentou, na manhã desta quarta-feira (4), um evento meteorológico de...