quinta-feira, 23 abril, 2026

Polícia divulga imagem de suspeito de feminicídio de Claudete Ramos em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Delegacia de Homicídios de Chapecó solicita o apoio dos veículos de comunicação e da população para a divulgação da imagem de um indivíduo de 46 anos, natural de Novo Hamburgo (RS). Ele é o principal suspeito do crime de feminicídio ocorrido no dia 5 de abril de 2026, que vitimou a senhora Claudete Ramos no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

A colaboração da sociedade é fundamental para que a justiça seja feita. Qualquer informação sobre o paradeiro do investigado pode ser repassada de forma totalmente anônima pelos canais de denúncia.

Canais de denúncia

  • Disque-Denúncia: 181
  • Polícia Militar: 190

Importante: o sigilo da fonte é garantido por lei.

A Polícia Civil reforça que ninguém deve tentar abordar o indivíduo por conta própria, pois ele é considerado perigoso. A divulgação do suspeito de feminicídio em Chapecó é uma medida estratégica para auxiliar na localização do foragido e garantir o andamento das investigações.

LEIA TAMBÉM  Natação de Chapecó conquista 20 medalhas e quebra recordes em campeonato estadual

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Acidente com três veículos deixa feridos na SC-283 em Chapecó

Vítimas foram atendidas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital O Corpo de Bombeiros Militar de...

Governo autoriza nomeação de mil servidores para a Polícia Federal; veja os cargos

O governo federal autorizou a nomeação de mil servidores para o quadro da Polícia...

Jovem de 25 anos morre em colisão frontal no Extremo-Oeste

Uma mulher de 25 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na...

Tráfego no Estreito de Ormuz fica parado após EUA apreenderem navio iraniano

O tráfego marítimo pelo Estreito de Ormuz permanece praticamente parado nesta segunda-feira (20), com...