quarta-feira, 10 junho, 2026

PM prende mulher com crack e cocaína no bairro São Pedro

Compartilhe essa notícia:

Resumo: A Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (22), no bairro São Pedro, em Chapecó. Durante rondas, ela fugiu para a mata, dispensando uma sacola com 09 pedras de crack, uma porção maior da mesma substância, várias micro porções e 15 buchas de cocaína. Com ela, foram encontrados R$ 35. A suspeita foi conduzida à delegacia.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu na tarde de segunda-feira (22) uma mulher por tráfico de drogas. Durante rondas ostensivas no bairro São Pedro, os policiais visualizaram uma mulher com comportamento estranho ao perceber a aproximação da viatura, pois fugiu em direção à mata, não sendo localizada naquele momento.

Cerca de uma hora depois, a guarnição retornou ao local e novamente visualizou a mesma mulher, que ao perceber a presença policial tentou fugir mais uma vez, correndo em direção a uma área de vegetação. Durante o acompanhamento a pé, os policiais observaram o momento em que a feminina dispensou uma sacola plástica em meio à mata, próxima a um córrego.

Drogas fracionadas para venda foram apreendidas

Após a abordagem, foram realizadas buscas no local onde a sacola havia sido arremessada, sendo encontradas 09 pedras de crack, uma porção maior da mesma substância, além de diversas micro porções embaladas em plástico e 15 buchas de cocaína já fracionadas para venda. Com apoio de policial feminina, foi realizada busca pessoal na suspeita, sendo localizado o valor de R$ 35 em espécie.

Também foi acionado o Canil para buscas complementares na região, porém nenhum outro material ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, a mulher de 38 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  PM prende três e apreende drogas e celulares no bairro São Pedro

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

NDFM Chapecó firma parceria com a Rede Gaúcha para a Copa do Mundo de 2026

O Canal Mais Sports da Rádio NDFM já mostrou sua força em coberturas internacionais...

Alerta amarelo do Inmet: geada prevista no Sul e Sudeste

Resumo: O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) manteve o alerta amarelo para queda de...

Influenciador viraliza ao relatar suposto OVNI próximo de sítio no Paraná

Um influenciador digital viralizou nas redes sociais após relatar a aparição de um suposto...

Limpar a casa pode ajudar a reduzir o estresse e melhorar a saúde mental, dizem especialistas

Varrer a casa, organizar objetos ou limpar um cômodo pode parecer apenas uma tarefa...