sábado, 14 março, 2026

Carnaval reuniu cerca de mil pessoas na Cidade do Idosos

Compartilhe essa notícia:

O tradicional carnaval dos Idosos de Chapecó, foi realizado na tarde desta quinta-feira 12, na Cidade do Idoso. O evento foi promovido pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social. O local foi decorado para receber mais de mil idosos, que dançaram e se divertiram durante toda a tarde ao som das marchinhas carnavalescas.

O vice-prefeito de Chapecó, Valmor Junior Scolari, disse que a festa foi pensada e preparada com carinho pela equipe para receber a todos em uma tarde de alegria e diversão. “Agora chegou o momento de aproveitar a vida. Depois de muito trabalho, empenho, dedicação e cuidado com os filhos, agora poder curtir o Carnaval e a vida”, afirmou. 

O carnaval dos Idosos acontece todos os anos em Chapecó. Rosimari Ramos sempre participa e adora a festa. “É uma festa muito boa e animada, dá vontade de ficar aqui para sempre”, disse ela.

Ines Bonetti, Rainha dos Idosos de Chapecó, destacou que a festa estava bonita e bem organizada. “Todos os idosos precisam tirar um tempinho e aproveitar a vida, participar das festas e das programações que são organizadas. Sempre muito legal fazer parte desses momentos”, comentou.

Itamar Rodrigues, do grupo de Idosos do bairro Presidente Médice, também participou da festa. Para ele, o carnaval é um momento muito alegre e de festividade. “Participar é tudo de bom. Muita alegria e diversão junto com os amigos”, destacou.

Fotos: Leandro Schmidt

LEIA TAMBÉM  Guarda Municipal de Chapecó ganha nova base, grupamento tático e 30 novos agentes em formação

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Decepção verde e branca. Barra comemora título

Time precisava vencer por diferença de três gols, mas fez apenas um e o Barra fatura o primeiro título estadual

Chapecoense viverá partida histórica

Hoje, a partir das 18h, Chapecoense e Barra decidem o título do Campeonato Catarinense....

Homem efetua disparos de arma de fogo por não aceitar término de relacionamento em Chapecó

Na madrugada de sábado, 7, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...

ACIC premia núcleos empresariais com melhores indicadores de 2025 em cerimônia na Arena Condá

Os núcleos empresariais da ACIC movimentam a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de...