terça-feira, 31 março, 2026

Kovaleski destaca aproximação

Compartilhe essa notícia:

O presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, André Kovaleski (PL) esteve na Folha Desbravador na sexta, 26. Na ocasião participou da gravação do programa Conexão Desbravador.

Em sua fala, Kovaleski destacou a expectativa para o comando do Poder Legislativo da maior Câmara de Vereadores do Oeste de Santa Catarina. A aproximação das atividades com a comunidade chapecoense é uma das apostas. Mas deverá encontrar resistências.

Kovaleski tem 48 anos, é advogado e já foi candidato a vice-prefeito pelo PMDB em 2004. Depois ficou tempo afastado da política e voltou em 2020, quando obteve 1.281 votos.

LEIA TAMBÉM

Uvesc promove encontro com vereadores

Jorginho viaja para posse de novo presidente da Argentina

Município indenizará assessora pressionada por ex-prefeito a praticar “rachadinha”

Clique aqui a assista a íntegra da entrevista.

LEIA TAMBÉM  Motociclista morre em acidente no bairro Passo dos Fortes; passageiro está em estado grave

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

I Sinais de Arte: Sarau da Cultura Surda estreia em Chapecó com programação gratuita

Chapecó e região se preparam para vivenciar neste sábado (28) um projeto cultural inédito...

João Rodrigues oficializa pré-candidatura ao governo de SC em 31 de março e renuncia à Prefeitura de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), confirmou que irá oficializar sua pré-candidatura ao...

Guerra expõe risco energético do Brasil, diz ex-chefe da Petrobras

A guerra no Irã e o novo choque do petróleo em meio ao fechamento...

Brasil atinge recorde de 66,8% de trabalhadores contribuintes da Previdência Social

No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde de 66,8% da...