quinta-feira, 29 fevereiro, 2024

Jorginho viaja para posse de novo presidente da Argentina

Compartilhe essa notícia:

A vice-governadora Marilisa Boehm, assumiu nesta sexta-feira, 08, o comando do Estado de Santa Catarina. Ela vai substituir interinamente o governador Jorginho Mello até o próximo domingo, 10. A cerimônia de transmissão ocorreu nesta manhã, em
Florianópolis.

O governador Jorginho Mello vai passar os próximos dias em missão oficial na Argentina. No domingo, 10, acompanha a posse do presidente eleito Javier Milei, em Buenos Aires.

“Fui convidado pelo governo atual da Argentina para acompanhar a posse, como governador de Santa Catarina. Uma viagem onde, se possível, vou tratar de alguns negócios entre o nosso Estado e a Argentina, como a questão do leite e de uma série de produtos que o país vizinho compra da gente. Todas as despesas da viagem, desde passagem até hospedagem serão por minha conta. Nós precisamos preservar a boa relação e desejo que a Argentina consiga superar todas as dificuldades econômicas que enfrenta. Lá, quero também reforçar o convite para que os argentinos venham para Santa Catarina durante a estação verão para movimentar o turismo e a nossa economia”, ressaltou o governador.

A então governadora em exercício, Marilisa Boehm, disse que recebe o cargo com muita felicidade e destacou a parceria com o governador Jorginho Mello.

“Nós estamos trabalhando juntos. Estou sempre pronta para ajudar no que for preciso, de forma muito comprometida. O governador Jorginho Mello tem feito diversas ações em pastas importantes como saúde, educação, infraestrutura e turismo. Enfim, o que gente pode fazer é colaborar com esse governo que está sendo maravilhoso”, destacou Marilisa Boehm.

A cerimônia de transmissão do cargo foi prestigiada por secretários de estado e outras autoridades.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Preocupação com a dengue é destaque na apresentação do relatório da Saúde

A preocupação com o cenário da dengue em Santa Catarina foi o destaque da...

Homem é preso no centro de Chapecó 

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro Na manhã...

Operação da Polícia Civil realiza várias apreensões no Bairro Efapi

Ação faz parte de enfrentamento a delitos que vem ocorrendo no bairro e preocupando...

Lula revoga reoneração de 17 setores da economia

Decisão é fruto de acordo com o Congresso; governo apresentará projeto O presidente Luiz Inácio...