sexta-feira, 25 abril, 2025

Feira de Mudas e Flores, inicia nesta sexta e vai até domingo

Compartilhe essa notícia:

Começa nesta sexta-feira (6) e vai até domingo a 20ª Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Plantas Ornamentais, Produtos Coloniais e Artesanato, no pátio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde ficava o antigo Mercado Público Regional de Chapecó. A secretaria é a promotora do evento, que tem duas edições por ano. De acordo com o diretor de Agricultura do município, Jonas Bringhenti, nesta edição serão 32 expositores.

“A feira é uma oportunidade dos produtores, viveiristas e feirantes comercializarem e divulgarem seus produtos. Teremos uma grande diversidade de mudas de flores, orquídeas, mudas frutíferas, produtos coloniais, artesanato, mel, doces de frutas, além da gastronomia. A feira acontece a céu aberto e a previsão do tempo para o final de semana é de tempo bom, gerando grande expectativa de vendas e público” disse Bringhenti.

O horário de funcionamento será das 08 horas até as 18 horas sem fechar ao meio dia. São esperados 8 mil visitantes e a previsão é de um movimento econômico de R$ 1,2 milhão em vendas.

Pela segunda edição haverá a feira de adoção promovida pelo NAPA e pela primeira vez, a participação da associação dos orquidófilos de Chapecó.

De acordo com Bringhenti, entre as variedades de mudas mais procuradas estão as orquídeas, plantas ornamentais e as flores da estação, lembrando que nesta edição a feira tem como foco as mudas de flores e plantas ornamentais. Convidamos a todos para visitarem o evento e se encantarem com a beleza das plantas ou então aproveitarem as opções gastronômicas da Feira.

LEIA TAMBÉM  Bairro Efapi receberá ação com drone no combate à Dengue na próxima semana

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Emoção, fé e talento marcam noite no Jardim do Lago

A encenação da Sexta-feira Santa reuniu milhares de pessoas no Jardim do Lago na...

Vacina contra chikungunya poderá ser incorporada ao SUS

Objetivo é frear avanço da doença em todo o Brasil

Emprego formal de pessoas com deficiência cresce 14,4% em Santa Catarina

Santa Catarina registrou um avanço significativo na inclusão de pessoas com deficiência (PCDs) no...
error: Este conteúdo é protegido !!