sexta-feira, 13 março, 2026

Feira de Roupas Usadas Beneficia 105 Famílias em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social, realizou mais uma edição da feira de roupas usadas, beneficiando 105 famílias na comunidade da Baronesa da Limeira. No evento, que ocorreu na quinta-feira (13), foram distribuídas mais de 4,5 mil peças de roupas para crianças, jovens, adultos e idosos.

Doações arrecadadas beneficiam a comunidade

Segundo o secretário da pasta, Luciano Hüning, as peças foram doadas pela comunidade ao longo do ano e durante as Campanhas do Agasalho.

“São doações que recebemos da comunidade e que estão sendo distribuídas em feiras realizadas em várias regiões. A vantagem é que as pessoas podem escolher as peças que melhor atendem às suas necessidades, seja para crianças, jovens, adultos ou idosos. São doações que retornam para a própria comunidade, beneficiando quem mais precisa”, destacou Hüning.

Ações sociais fortalecem a solidariedade em Chapecó

A feira de roupas usadas faz parte das ações sociais da Prefeitura de Chapecó, que busca atender famílias em situação de vulnerabilidade. Iniciativas como essa garantem que roupas em bom estado cheguem a quem precisa, reforçando o espírito de solidariedade e a importância da participação da comunidade em campanhas de doação.

A Secretaria da Família e Proteção Social segue promovendo eventos semelhantes em outras localidades do município, garantindo que mais famílias tenham acesso às doações.

Como ajudar?

Aqueles que desejam contribuir com a iniciativa podem fazer doações de roupas e agasalhos nos pontos de coleta da cidade. Para mais informações sobre as próximas feiras e campanhas de doação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da Família e Proteção Social.

LEIA TAMBÉM  Carnês do IPTU serão distribuídos a partir de abril

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mega-Sena sorteia nesta terça R$ 60 milhões; apostas vão até as 20h

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas a partir das 21h...

Operação contra “armas fantasmas” fabricadas por impressão 3D tem ações em Santa Catarina

Uma operação integrada de órgãos de segurança pública realizada nesta semana teve desdobramentos em...

Operação conjunta apreende mais de R$ 1,5 milhão em cigarros contrabandeados

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu uma...

Jogos Escolares de Santa Catarina definem campeões do vôlei de praia em Chapecó; futsal começa hoje

Nesta segunda-feira, 9, foram definidos os campeões da modalidade Vôlei de Praia da fase...