Pátio Shopping exibirá “cara de um, focinho de outro”

Compartilhe essa notícia:

Uma aventura cheia de descobertas com “Cara de Um, Focinho de Outro” vai ser exibida neste sábado, 14 de março, às 11h, em mais uma edição da Sessão Azul, no Pátio Shopping. Essa sessão, criada dentro do projeto “Pátio Amigo do Autista”, que torna o shopping um destino mais acolhedor para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Síndrome de Down (T-21), ocorre em um sábado de cada mês. A sala de exibição no cinema do Grupo Cine é adaptada com som mais baixo, luzes parcialmente acesas, ar-condicionado controlado e a circulação livre para os espectadores.

No filme de animação “Cara de Um, Focinho de Outro”, a história gira em torno de Mabel, que é apaixonada por animais e utiliza a tecnologia para transferir sua própria consciência para um castor robótico hiper-realista. A partir daí, ela passa a se comunicar com a vida selvagem e acaba desvendando mistérios inimagináveis pelo caminho. 

Os ingressos para a sessão das 11h deste sábado estão disponíveis na bilheteria do Grupo Cine, pelo valor de R$10,00.

cartaz do filme cara de um focinho de outro
LEIA TAMBÉM  GAECO deflagra Operação Cura contra enfermeiro suspeito de facilitar entrada de ilícitos no presídio de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem de 40 anos é preso com revólver e drogas no bairro Paraíso, em Chapecó

Suspeito fugiu em motocicleta ao perceber a aproximação da PM; com ele foram encontrados...

Fim do jejum. Chape volta a vencer

Time segue na lanterna, mas vitória deu novo ânimo à torcida. Próximo desafio é contra o Grêmio que hoje perdeu para o Bragantino

Chapecó aos 109 anos

Temos muito a comemorar. Chapecó está alcançando números impressionantes: são 109 anos, com uma...

Alexandre de Moraes determina cassação da aposentadoria de ex-diretor da PRF condenado por trama golpista

Silvinei Vasques foi condenado a 24 anos e 6 meses de prisão pelo STF...