quinta-feira, 13 junho, 2024

Verdão das Quadras conquista grande vitória pelo Catarinense Sub-20

Compartilhe essa notícia:

O Verdão das Quadras derrotou o Joaçaba por 4 a 2 na noite da sexta-feira 17, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, e se mantém com 100% de aproveitamento no campeonato. O Verdão conquistou mais uma grande vitória no Estadual Sub-20 da Federação Catarinense de Futsal.

O primeiro tempo terminou 2 a 1 para a Chape Futsal. O Joaçaba abriu o placar aos 9’29”, com Vitinho. A virada veio antes do intervalo. Os gêmeos Eduardo, aos 13’10”, e Lucas, aos 16’38”, colocaram os anfitriões em vantagem. Na segunda etapa, Ximba, aos 9’19”, e João Seco, aos 9’38”, ampliaram a vantagem para os donos da casa. Lucas Pelle diminuiu aos 15’50”. A partida teve cinco expulsões: três do Joaçaba e dois da Chape.

O time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc faz grande campanha no Catarinense Sub-20. São três jogos e três vitórias. Na estreia, 7 a 2 sobre o Grêmio Falcões, em Herval d’Oeste. Depois, em Chapecó, triunfos diante de São Lourenço (6 a 1) e, agora, contra Joaçaba (4 a 2). Estes dois últimos adversários vão disputar a Liga Nacional de Talentos, categoria sub-20.

O próximo compromisso do grupo comandado pelo técnico Pica-Pau está marcado para o sábado que vem, dia 25. Pela frente estará o ABEC/CME Pinheiro Preto/Unoesc, no Ginásio Municipal Delcio Bressan, em Pinheiro Preto. A Chapecoense Futsal lidera o Grupo A com 9 pontos. É único time que continua com 100% de aproveitamento. Apoio Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc

Créditos das Fotos/@rogersilva_fotografia/Chapecoense Futsal

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Louser projeta jogo desta quinta, em Manaus

Verdão tenta reencontrar caminho da vitória na Série B

Últimos dias para inscriçõe do Enem 2024

O prazo para inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi estendido até...

Chapecó credenciará monitores de turimo

Chapecó lançou nesta semana o edital de Chamamento Público para interessados no credenciamento para...

Dia dos Namorados: entenda por que o Brasil celebra a data em junho

Outros países, com os Estados Unidos, celebram o Dia dos Namoras em 14 de...
error: Este conteúdo é protegido !!