Criança nasce em parto emergencial em frente ao Corpo de Bombeiros

Compartilhe essa notícia:

O quartel do Corpo de Bombeiros de Chapecó foi o local de nascimento de uma menina, na noite de sábado, 05. Foi dentro de uma ambulância da Secretaria de Saúde de Coronel Freitas. Veja o relato divulgado pela corporação hoje pela manhã:

A guarnição do caminhão ABTR-89, foi acionada para atendimento de parturiente que encontrava-se em trabalho de parto na frente do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó.

O parto aconteceu no local, a parturiente encontrava-se no interior de uma ambulância da secretaria da saúde do município de Coronel Freitas – SC. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, constatou que o parto já havia acontecido e a recém-nascida, uma menina, estava sendo amparada pelo seu genitor.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, realizou os primeiros cuidados à recém-nascida e à genitora. A equipe do suporte avançado do SAMU foi acionada, chegando no local, assumiu o atendimento e realizou a condução das pacientes ao Hospital Regional.

LEIA TAMBÉM  Chapecó sedia etapas do Estadual e Municipal de tênis de mesa na Efapi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Jovem é atingido por árvore e depois atropelado por caminhão no Oeste de SC

Vítima de 23 anos sofreu ferimentos graves, recebeu transfusão de sangue e foi encaminhada...

Dormir menos de 7 horas pode prejudicar a memória e a saúde do cérebro

Estudo com 39 participantes aponta que o sono contribui para a eliminação de proteínas...

PM recupera motosserras, roçadeiras e 199 peças de roupas furtadas em Chapecó

Materiais foram encontrados em uma residência no bairro São Pedro; adolescente de 16 anos...

Flávio Bolsonaro defende mudanças na Constituição sobre Judiciário e maioridade penal

Candidato à Presidência também afirmou que pretende alterar pontos da reforma tributária por meio...