PP apresenta Elio Cella como pré-candidato a vice prefeito

Compartilhe essa notícia:

O Partido Progressistas realizará na próxima quinta-feira (18), às 19h, a apresentação de Elio Cella como pré-candidato a vice-prefeito de Chapecó, além de uma nominata de pré-candidatos a vereador pelo partido no município. O evento ocorrerá na Sede Afusoeste, no Centro da cidade.

Cella foi eleito vice-prefeito de Chapecó em 2004 e 2016. Na primeira oportunidade, esteve ao lado do atual prefeito João Rodrigues (PSD) e ocupou o cargo de chefe do Executivo municipal em 2008, último ano do mandato. Antes disso foi vereador por duas vezes, nos anos de 1992 e 1996. Cella é empresário e em 2022 assumiu a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Chapecó. 

O deputado Altair Silva (PP) manifestou apoio ao pré-candidato.

“Elio é, sem dúvidas, é o nome mais indicado para ocupar o cargo na administração ao lado de João Rodrigues. É preparado, experiente e tem uma trajetória notável, sempre demonstrando seu compromisso e dedicação ao serviço público. O Progressistas reitera o interesse na composição de chapa com o PSD e demonstra novamente seu apoio ao prefeito João Rodrigues, que vem fazendo um trabalho exemplar em Chapecó, com grandes obras e melhorias na vida de toda a população. O partido já compõe o atual mandato com o vice-prefeito Itamar Agnoletto e renova a intenção de continuar com a boa gestão municipal”, ressalta o parlamentar.

No mesmo evento o partido fará o lançamento de 25 pré-candidatos a vereadores. 

Veja a lista:

Aldo Jose Massimo; Claimar de Conto; Claudair Sanzovo (Sica); Cleiton Cesar Agnoletto; Cleneci Vedovatto Abou Arabi; Gabrielle Curti; Genomar Tomasi; Gilmar Siqueira; Janir da Rosa; João Siqueira; José Carlos dos Santos; Leoni Fatima Filipini; Luciana Berno; Marcelo Bertoncello; Marilice Dall Rosa; Maria Elizabete de Oliveira; Nelson Krombauer; Nelson Roth; Orides Antunes (Orides Motoboy); Paulo Luiz de Vargas (Pipo); Silvana Canal; Tatiane Aparecida Favaretto; Tiago José Breitembach; Vitor Rotava; Vitor Monteiro

LEIA TAMBÉM  Exposição têxtil sobre erva-mate está aberta para visitação gratuita na UFFS

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é conduzido à delegacia por furto de celular em unidade de saúde no Parque das Palmeiras, em Chapecó

Aparelho foi encontrado escondido sob o tapete traseiro do veículo do suspeito. Vítima deixou...

Chape Futsal e ADAF duelam por vaga no G-4 da Copa Santa Catarina nesta terça-feira

Confronto direto na sexta rodada vale posição no Grupo A; Verdão das Quadras busca...

Messi se isola como maior artilheiro da história das Copas do Mundo

Craque argentino marcou contra a Áustria, chegou a 17 gols em Mundiais e superou...

Chape Futsal goleia e volta à liderança da Série Ouro

A equipe de futsal da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó retornou ao primeiro lugar da Série...