domingo, 1 junho, 2025

Balcão de Empregos tem 917 vagas disponíveis

Compartilhe essa notícia:

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 917 vagas disponíveis, em 325 empresas. Nesta semana, as entrevistas serão em vários horários e para diversas vagas.

Nesta segunda-feira 15, às 13h30, no Balcão do Centro, terá entrevista para Recepcionista, Servente de Obras, Motorista CNH C, Auxiliar de Limpeza e Garçonete. Na quarta-feira (17), às 13h30, no Balcão da Efapi, terá entrevista para Auxiliar de Produção / Frigorífico. No mesmo horário, no Balcão do Centro, terá entrevista para Caixa, Auxiliar de Açougue, Açougueiro, Cozinheira, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Controle e Monitor. Na quinta-feira 18, às 13h30 no Balcão do Centro, terá entrevista para Orientador de Estacionamento, Servente de Obras, Carpinteiro, Pedreiro, Pintor Predial, Contra Mestre Pedreiro e Mestre de Obras. Na sexta-feira (19), às 13h30, no Balcão do Centro, terá entrevista para Operador de Produção / Tintas.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O enderenço do Balcão do Centro é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Na Superintendência da Efapi o atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760. No Balcão do Imigrante, que fica junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 2049-9122.

Outras informações pelo site da Prefeitura no www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos

As vagas mais urgentes são:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

MONTADOR ESTRUTURA METÁLICAS

ATENDENTE DE BALCÃO

AUXILIAR DE MARCENEIRO

INSTALADOR PISOS /DIVISÓRIAS

VENDEDOR INTERNO/EXTERNO

AUXILIAR DE MARCENEIRO

AUXILIAR DE ELETRICISTA

ESTAGIO ENGENHARIA CIVIL

LEIA TAMBÉM  Último desejo de Francisco: Papamóvel vira clínica para crianças na guerra de Gaza

CHAPEIRO

ELETROMECÂNICO

SOLDADOR TIG /MIG

PINTOR / PREDIAL /INDUSTRIAL

SERVIÇOS GERAIS

AUXILIAR DE AR CONDICIONADO

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ação especial no Pátio Shopping inicia a campanha do agasalho 2025

            O Pátio Shopping, em conjunto com o curso de Publicidade e Propaganda da Unochapecó,...

Paulinho fala sobremandato e desafios de Chapecó

Na série de reportagens Vereador em Foco, o entrevistado desta semana é o vereador...

Municípios receberão as próximas edições do Alesc Itinerante

A Mesa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) oficializou as datas e as...

Senado aprova PEC que inclui guarda municipal na segurança pública

O Senado aprovou nesta terça-feira (27) a proposta de emenda à Constituição (PEC) que incorpora as guardas...
error: Este conteúdo é protegido !!