terça-feira, 19 maio, 2026

Campanha arrecada Livros para Arroio do Meio

Compartilhe essa notícia:

Depois das enchentes no último mês no Rio Grande do Sul, Chapecó adotou a cidade de Arroio do Meio e auxiliou com máquinas e donativos para a reconstrução da cidade. Agora uma nova campanha está em andamento para auxiliar a cidade gaúcha. É uma campanha para arrecadação de livros que serão direcionados para as Bibliotecas atingidas pelas chuvas.

A campanha segue até o dia 12 de julho e o ponto de arrecadação dos livros é a Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, localizada na Rua Benjamin Constant, 110-E, Centro de Chapecó. O horário de atendimento da Biblioteca é das 07 às 19h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados em colaborar com a campanha podem levar os livros de literatura em bom estado de conservação. Neste momento não serão aceitos livros didáticos, enciclopédias, apostilas e livros em mau estado de conservação.

LEIA TAMBÉM  PRF prende motorista com 24 kg de cocaína na BR-282 no Oeste de SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense enfrenta o Botafogo na Arena Condá pela Copa do Brasil hoje

Resumo: A Chapecoense recebe o Botafogo nesta quinta-feira (14), às 18h, na Arena Condá,...

Karatecas de Chapecó conquistam títulos na 29ª Taça Santa Catarina de Karate

Atletas de Chapecó conquistaram títulos na 29ª Taça Santa Catarina de Karate, realizada em Blumenau com mais de 500 competidores

Governo anuncia subsídio para conter alta da gasolina

Resumo: O governo federal anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova medida para conter a...

Polícia prende avô por abuso sexual da neta em São Lourenço do Oeste

Resumo: A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandados de prisão temporária e de...