domingo, 4 janeiro, 2026

Operação Sossego e Ordem

Compartilhe essa notícia:

Dando sequência na Operação Sossego e Ordem, Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram ações conjuntas neste final de semana, com foco em coibir a perturbação promovida por aglomerações em determinados pontos da cidade.

Locais os quais tem gerado uma grande demanda de reclamações, por estar próximo a áreas residenciais, o que tem prejudicado o período noturno dos moradores.

A ação conjunta visa coibir os excessos, considerando as informações de algazarra, desordem e cometimento de infrações de trânsito por veículos que promovem rachas nestes locais e condutores que conduzem seus veículos em estado de embriaguez.

As abordagens ocorreram em diversos pontos da cidade a exemplo da Av. General Osório, que tem sido alvo de inúmeras reclamações.

Juntamente a isso, Guarda Municipal e Polícia Militar também intensificam a presença na região Efapi, objetivando proporcionar maior segurança à população local durante a madrugada, visto que há uma grande circulação de pessoas em atitude suspeita. A ação ocorreu durante a madrugada, através de abordagens a transeuntes e verificação em alguns imóveis abandonados, que costumeiramente são locais de ocultação de objetos de furto.

Está é uma ação contínua, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Chapecó, através da Diretoria de Segurança e Ordem Pública juntamente com o Conselho Municipal de Segurança.

LEIA TAMBÉM  Gabriela dos Santos faz exame para faixa preta de karate, coroando trajetória histórica

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Aposentadoria tem novas regras

Reforma da Previdência estabelece regras automáticas de transição. Confira simulações

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo

Queima de fogos pode desencadear crise sensorial em autistas

Apesar de lei impeditiva, prática ainda é comum em todo o Brasil. Chapecó tem lei específica