Hospital de Caxambu do Sul recebe recursos

Compartilhe essa notícia:

Na última sexta-feira, 22, o hospital de Caxambu do Sul recebeu a visita de voluntários do movimento que culminou com a realização do evento no dia 26 de novembro, último. 

A visita teve como propósito a entrega dos recursos arrecadados pela ação. Ao total foram entregues R$ 70.650,39.

O hospital de Caxambu do Sul atende uma população de cerca de 18 mil pessoas residentes nos municípios de Caxambu do Sul, Guatambu e Planalto Alegre.

Além do recurso gerado pelo evento, o grupo de voluntários também arrecadou recursos de emendas parlamentares de deputados catarinenses.

A administração do hospital, funcionários e representantes das três prefeituras avaliaram a iniciativa.

Para o vice-prefeito de Planalto Alegre, Valdenei Ferrarini, a iniciativa é uma demonstração da importância que a comunidade dá para o hospital.

A vice-prefeita de Guatambu, Vera Zandavalli destacou o atendimento rápido e humanizado do hospital.

O prefeito de Caxambu do Sul, Glauber Burtet destaca que a iniciativa apartidária demonstra a força da coletividade em prol da causa.

O técnico em radiologia do hospital, Claudio Loureiro de Melo relembra situações de dificuldade que só não prejudicaram o atendimento porque houve muita colaboração dos funcionários.

Elisandra Lucatelli Santin, administradora do hospital, explica a que o aporte financeiro alimenta esperança de ampliação do serviço prestado à população.

Veja mais fotos da entrega.

LEIA TAMBÉM  Casos de câncer podem quase dobrar até 2050, alerta OMS

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Duas vítimas de agressão são atendidas pelo Corpo de Bombeiros no bairro Efapi, em Chapecó

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (7). Uma vítima foi levada à UPA...

Hugo Motta cria comissão especial para analisar PEC da redução da maioridade penal para 16 anos

Proposta que permite punir criminalmente jovens de 16 e 17 anos por crimes graves...

Ao lado do maior polo de tecnologia do país, comunidade do Pilar vive exclusão digital

Moradores do Recife Antigo não têm internet de qualidade para estudar e trabalhar, enquanto...

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Paraíso, em Chapecó

PM encontrou 208 gramas de maconha e 32 gramas de cocaína na residência. O...