segunda-feira, 30 junho, 2025

Sicredi recebe prêmios por atendimento

Compartilhe essa notícia:

O Sicredi ganhou reconhecimentos em premiações pela transformação realizada no atendimento a associados e colaboradores. Entre outubro e novembro, a instituição financeira cooperativa recebeu três ouros e dois bronzes em cinco categorias do prêmio Best Performance 2023, e quatro troféus na maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil, o PrêmioABT.

As conquistas são resultado do investimento contínuo no uso da tecnologia, principalmente da inteligência artificial, no relacionamento com os associados e com as pessoas colaboradoras.

 

— O Sicredi vem investindo em inovação e demais ações que reforçam o nosso compromisso de oferecer excelência em relacionamento e soluções que beneficiam associados e colaboradores. Com o desafio da diversidade de canais existentes hoje, para estarmos próximos, buscamos qualificar a experiência com a marca, tanto no físico quanto nas possibilidades de autoatendimento no digital, de forma fluida e simples —, afirma o superintendente de Relacionamento e IA do Sicredi, Alceu Meinen.

Theo atende mais de 50% dos chamados

Atualmente, mais de 50% dos chamados recebidos de associados e colaboradores foram solucionados via inteligência artificial.

Diante do crescimento contínuo do número de associados, a IA veio para reforçar a eficiência do atendimento. Assim, em 2018, foi planejado e implantado nosso agente virtual, o Theo, expandindo o uso de inteligência artificial no atendimento de todos os produtos e serviços, em chamados tanto informacionais como transacionais.

 

Best Performance 2023

Ouro: cases sobre a evolução de negócios via WhatsApp Enterprise com a utilização da IA, cultura e encantamento interno, e evolução no modelo de relacionamento

Bronze: cases “Theo GPT – A utilização da OpenIA no Theo” e “A Inteligência Artificial transformando o Relacionamento – Theo, o agente virtual do Sicredi”

PrêmioABT

Ouro: “A Inteligência Artificial transformando o Relacionamento do Sicredi – Theo, o agente virtual do Sicredi”

Prata: “O encantamento interno como consequência para transbordar encantamento aos usuários – do employee experience ao customer experience”

Bronze: “A Evolução de Negócios via WhatsApp Enterprise – Theo no Atendimento” e “A Transformação do Modelo de Relacionamento do Sicredi”

LEIA TAMBÉM  Contas de luz permanecem com bandeira tarifária vermelha em julho 

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!