quinta-feira, 18 dezembro, 2025

Jovem morre após colidir motocicleta contra árvore no centro de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na madrugada desta quinta-feira (18) em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 2h53 na Avenida Fernando Machado, no Centro da cidade.

Conforme os registros, o homem perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma árvore. A vítima sofreu uma queda violenta e foi encontrada já inconsciente na via pública pela equipe de socorro.

SAMU constata óbito no local após tentativa de reanimação

A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Na avaliação inicial, a vítima não apresentava sinais de respiração nem atividade cardíaca. Além disso, apresentava fratura facial e um sangramento intenso.

Os profissionais de emergência realizaram todos os procedimentos necessários de reanimação. Apesar dos esforços, a gravidade dos ferimentos foi fatal. O óbito do motociclista foi constatado ainda no local do acidente.

Casos reforçam alerta para segurança no trânsito

Acidentes graves como este reacendem o debate sobre a segurança viária, principalmente durante a madrugada. As circunstâncias exatas do acidente, como a velocidade e possível causa, ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

A ocorrência foi registrada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP). A polícia deve investigar o caso para esclarecer os detalhes do acidente e notificar os familiares da vítima.

LEIA TAMBÉM  Resgate aéreo salva vida de funcionário após explosão em empresa de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prêmio acumulado! Mega-Sena sortea R$ 52 milhões nesta terça-feira

A Mega-Sena pode criar um novo milionário nesta terça-feira. O concurso 2.952 sorteia um...

Caminhão despenca em ribanceira na SC-480, em Chapecó

Um caminhão carregado com frangos despencou em uma ribanceira na rodovia SC-480, em Chapecó,...

Natal do Brasil chega à praça Edir de Marco com show de Guilherme e Santiago

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago foi uma das grandes atrações do Natal do...

Conselho de Saúde de Chapecó aprova Plano Municipal de Saúde 2026-2029

O Conselho Municipal de Saúde de Chapecó aprovou por unanimidade, na quinta-feira (11), o...