terça-feira, 15 julho, 2025

Morre jovem vítima de afogamento no Goio-En 

Compartilhe essa notícia:

Um jovem foi encaminhado para o HRO após sofrer afogamento na tarde de domingo (19), no Porto Goio-En. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem “Por volta das 16h50 do dia 19/01/2025, no posto de guarda-vidas de Goio-en, populares informaram à guarnição que uma criança havia acabado de se afogar e submergir nas águas do Rio Uruguai, no lado pertencente ao Rio Grande do Sul”.

A viatura terrestre chegou ao local cerca de 10 minutos após o acionamento, devido à distância do posto e em uma área não guarnecida por guarda-vidas. 

Familiares presentes relataram que a vítima era um jovem e indicaram o provável local do afogamento.

A vítima foi identificada como Carlos Eduardo de Melo, de 16 anos, na manhã desta segunda-feira (20). 

Ele foi internado no HRO (Hospital Regional do Oeste) após se afogar nas águas do Rio Uruguai, por volta das 16h50 deste domingo, na região do Goio-Ên.

Num primeiro momento, o adolescente chegou a ter o quadro de parada cardiorrespiratória revertida pelas equipes do SAMU e Bombeiros. Porém, o falecimento foi confirmado por volta das 21h30.

LEIA TAMBÉM  Caminhão tomba na BR-282 em Flor do Sertão; motorista é levado ao hospital

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Estados do Sul e MS criam comissão para defender a Ferrosul

Os governadores do Sul e do Mato Grosso do Sul decidiram criar uma comissão...

Projeto sobre responsabilidades tramita na câmara de Chapecó

O projeto de lei ordinária 81/2025 de autoria do vereador Adão Teodoro (PSD) que...

Empresários esperam acordo antes de possível retaliação aos EUA

As principais lideranças da indústria brasileira participaram na manhã da terça-feira 15, de reunião...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 32 milhões

As seis dezenas do concurso 2.886 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h...