quarta-feira, 29 abril, 2026

Incêndio Destrói Casa no Interior de Seara

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de março, um incêndio consumiu uma residência de madeira em Linha Gramado, no interior de Seara, SC. O fogo foi detectado por volta das 01h23min e mobilizou imediatamente a guarnição da ABTR 107, acionada via COBOM para atender à emergência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a casa já destruída pelas chamas. A estrutura, composta por telhado, paredes e móveis, foi completamente tomada pelo fogo. O tempo de deslocamento, infelizmente, contribuiu para a gravidade do incêndio.

O proprietário, que não estava na residência no momento, explicou que havia se mudado em 8 de março de 2023. Ele deixou a casa sob os cuidados de um caseiro, mas o profissional não foi encontrado. O dono afirmou que, no momento do incêndio, não havia ninguém no local.

A equipe de bombeiros fez um levantamento fotográfico da cena e desativou a rede elétrica para evitar novos riscos. Cerca de 3.000 litros de água foram usados para controlar as chamas e realizar o rescaldo. Após a operação, a guarnição retornou ao quartel sem maiores incidentes.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Esse caso reforça a necessidade de vigilância constante em imóveis desabitados para prevenir tragédias como esta.

LEIA TAMBÉM  Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com farinha de trigo na SC-305

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ministro defende urgência de regras claras para exploração de minerais críticos no Brasil

O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa, defendeu nesta sexta-feira...

Anvisa suspende venda e uso de medicamentos com clobutinol por risco de arritmias cardíacas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira (27), a suspensão imediata...

STF determina atualização anual do mínimo existencial para evitar superendividamento

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (23) determinar a atualização anual do...

Campanha nacional de vacinação vai até quinta, 30

Ministério da Saúde diz que cobertura vacina voltou a subir em 2025. Vacina é a melhor forma de evitar doenças