Incêndio Destrói Casa no Interior de Seara

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de março, um incêndio consumiu uma residência de madeira em Linha Gramado, no interior de Seara, SC. O fogo foi detectado por volta das 01h23min e mobilizou imediatamente a guarnição da ABTR 107, acionada via COBOM para atender à emergência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a casa já destruída pelas chamas. A estrutura, composta por telhado, paredes e móveis, foi completamente tomada pelo fogo. O tempo de deslocamento, infelizmente, contribuiu para a gravidade do incêndio.

O proprietário, que não estava na residência no momento, explicou que havia se mudado em 8 de março de 2023. Ele deixou a casa sob os cuidados de um caseiro, mas o profissional não foi encontrado. O dono afirmou que, no momento do incêndio, não havia ninguém no local.

A equipe de bombeiros fez um levantamento fotográfico da cena e desativou a rede elétrica para evitar novos riscos. Cerca de 3.000 litros de água foram usados para controlar as chamas e realizar o rescaldo. Após a operação, a guarnição retornou ao quartel sem maiores incidentes.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Esse caso reforça a necessidade de vigilância constante em imóveis desabitados para prevenir tragédias como esta.

LEIA TAMBÉM  Bombeiros resgatam motorista preso em caminhão tombado na SC-160

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ao lado do maior polo de tecnologia do país, comunidade do Pilar vive exclusão digital

Moradores do Recife Antigo não têm internet de qualidade para estudar e trabalhar, enquanto...

Frente fria traz chuva e risco de temporais a Chapecó neste fim de semana

Sábado (11) tem alerta para chuva intensa, ventos de até 100 km/h e granizo....

Pai e filho são condenados a 19 anos por fraude em concurso público no Oeste de SC

Esquema incluía manipulação de gabaritos, alteração de notas e direcionamento de vagas no Concurso...

Comissão da Alesc aprova projetos que proíbem sirenes nas escolas e criam Biblioteca Digital Catarinense

Medidas também incluem reconhecimento de profissionais de cozinha e declaração das taipas de Urupema...