sexta-feira, 5 junho, 2026

Incêndio Destrói Casa no Interior de Seara

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de março, um incêndio consumiu uma residência de madeira em Linha Gramado, no interior de Seara, SC. O fogo foi detectado por volta das 01h23min e mobilizou imediatamente a guarnição da ABTR 107, acionada via COBOM para atender à emergência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a casa já destruída pelas chamas. A estrutura, composta por telhado, paredes e móveis, foi completamente tomada pelo fogo. O tempo de deslocamento, infelizmente, contribuiu para a gravidade do incêndio.

O proprietário, que não estava na residência no momento, explicou que havia se mudado em 8 de março de 2023. Ele deixou a casa sob os cuidados de um caseiro, mas o profissional não foi encontrado. O dono afirmou que, no momento do incêndio, não havia ninguém no local.

A equipe de bombeiros fez um levantamento fotográfico da cena e desativou a rede elétrica para evitar novos riscos. Cerca de 3.000 litros de água foram usados para controlar as chamas e realizar o rescaldo. Após a operação, a guarnição retornou ao quartel sem maiores incidentes.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Esse caso reforça a necessidade de vigilância constante em imóveis desabitados para prevenir tragédias como esta.

LEIA TAMBÉM  Forças de segurança atendem acidente com 3 veículos em Cordilheira Alta

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Pré-Conferência de Saúde em Chapecó começa pela região da Efapi hoje

Resumo: As discussões para a construção das políticas públicas de saúde de Chapecó começam...

Religiosidade, fé e trabalho marcam o Corpos Christi

Fiéis celebraram Corpus Christi na rua e na igreja Nossa Senhora Aparecida

Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em São Lourenço do Oeste

Resumo: A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Proteção...

Boulevard em Chapecó terá inversão de sentido a partir de 3 de junho

Resumo: A Prefeitura de Chapecó informa que a partir da noite do dia 3...