Acidente de trânsito deixa um morto no acesso ao loteamento Vederti

Compartilhe essa notícia:

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Chapecó, foram acionadas no início da noite de quarta-feira (18), para atendimento de acidente de trânsito na SC 283, no município de Guatambu, próximo ao loteamento Vederti. 

No local foi confirmado que tratava-se de colisão frontal entre dois automóveis, um GM Corsa Sedan, conduzido por J. C. D. S. de 28 anos e um FIAT Pálio, conduzido por O. A. B. de 42 anos. 

O corsa estava sobre a pista e o seu condutor encontrava-se caído sobre a via, com ausência total de sinais vitais. O pálio estava fora da pista e o seu condutor encontrava-se no interior do veículo, sentado no banco do motorista, preso às ferragens, consciente e com suspeita de fratura de fêmur de ambos os membros inferiores. 

Com o apoio da equipe do SAMU presente no local, as guarnições do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento do paciente, que ficou aos cuidados da equipe de suporte avançado do SAMU. 

A cena da emergência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

LEIA TAMBÉM  Incêndio destrói residência desocupada no bairro Vila Real, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Alcolumbre envia à CCJ PECs do fim da escala 6×1 e da Segurança Pública

Propostas terão relatoria de Omar Aziz e Rogério Carvalho; PEC da jornada reduz carga...

SBP alerta para riscos do uso de canetas emagrecedoras por crianças e adolescentes

Sociedade Brasileira de Pediatria contraindica uso estético e sem acompanhamento; entidade cita riscos como...

Bônus de Itaipu e alimentos mais baratos puxam deflação de 0,40% em agosto, diz IBGE

IPCA-15 registrou menor taxa para o mês desde 2022; energia elétrica caiu 6,25% e...

Alexandre de Moraes determina cassação da aposentadoria de ex-diretor da PRF condenado por trama golpista

Silvinei Vasques foi condenado a 24 anos e 6 meses de prisão pelo STF...