Acidente de trabalho deixa homem ferido

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta quarta-feira (12), a guarnição do Corpo de Bombeiros da Efapi, foi acionada para atender a um acidente de trabalho nas instalações de uma agroindústria, localizada na Grande Efapi. 

Ao chegarem ao local, a equipe do Bombeiro, encontrou um homem, maior de idade, consciente e orientado, sendo atendido pela equipe de enfermagem da empresa no ambulatório.

De acordo com informações de funcionários e da própria vítima, o acidente ocorreu enquanto o trabalhador realizava suas atividades na linha de produção. Uma peça de uma das máquinas se soltou e atingiu o funcionário na região da cabeça, causando um corte contuso na região frontal do crânio.

Apesar do susto, a vítima estava consciente e foi prontamente assistida pela equipe de enfermagem. A vítima foi encaminhada para acompanhamento médico adicional.

LEIA TAMBÉM  Incêndio atinge edificação comercial no Centro de Chapecó; populares controlam chamas com extintor

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

SUS amplia atendimento psicológico gratuito on-line para até 100 mil teleatendimentos por mês

Ministério da Saúde expandiu serviço que começou em março com 600 atendimentos mensais; acesso...

PM prende três homens por furto de fiação em edifício de 29 andares no Maria Goretti, em Chapecó

Suspeitos foram encontrados escondidos no 29º andar da obra e resistiram à abordagem com...

Fachin diz que anunciará “medidas cabíveis” após revelação de mensagens entre ministros e Vorcaro

Presidente do STF afirmou que adotará ações "no tempo devido e sem precipitação"; PGR...

Chapecó amplia grupos de apoio para quem quer parar de fumar e oferece acompanhamento gratuito

Atualmente, quatro grupos funcionam em Unidades de Saúde e um na Secretaria Municipal; mais...