quarta-feira, 29 abril, 2026

Vitória do alívio

Compartilhe essa notícia:

O Clássico da Linguiça colocou as pazes na torcida da Chapecoense. No jogo disputafo joje, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia, o Verdão saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para os visitantes.

No segundo tempo, já nos primeiros lances, o Concórdia empatou aos três minutos.

Com o equilíbrio no placar, a Chapecoense precisou se reposicionar e logo em seguida o Concórdia teve uma expulsão.

A partir daí o Verdão se reencontrou e voltou a dominar o jogo.

Os gols do Verdão foram marcados por Italo e Rafael Carvalheira, enquanto Thiago marcou para a equipe de Concórdia.

A partida:

Atuando fora de casa, o Verdão iniciou a partida buscando espaços entre as linhas de marcação adversária. Ainda no primeiro minuto da partida, Walter escapou pela esquerda e fez o passe na área, Italo recebeu, dominou e finalizou para o fundo das redes para inaugurar o placar no Estádio Domingos Machado de Lima, assinalando 1 a 0 no marcador. Ainda na primeira etapa, o camisa 77 teve nova oportunidade, quando recebeu em profundidade e finalizou cruzado, mas o goleiro fez a defesa.

No tempo complementar, o jogo recomeçou cadenciado, com ambas equipes buscando espaços entre as linhas de marcação. Em oportunidade de bola parada, o Concórdia igualou o marcador com Thiago, que assinalou 1 a 1 no placar da partida. No lance seguinte, Italo recebeu a bola e avançou em em contra-ataque, mas o autor do gol do Galo do Oeste parou o atacante em lance faltoso, recebendo o cartão vermelho. Girando a bola, a Chapecoense chegou novamente com perigo quando Walter Clar recebeu na grande área, dominou no peito e fez o passe na medida para Rafael Carvalheira finalizar com categoria para o fundo das redes, deixando o Verdão novamente à frente do marcador. Sem novas alterações no placar, a partida encerrou-se em 2 a 1 para a equipe alviverde. Com o resultado, a Chapecoense chega à quatro pontos na primeira fase do Campeonato Catarinense 2026.

LEIA TAMBÉM  Da Grande Efapi para o mundo: atletas da Futebase estreiam hoje no MIC Football

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Catarinense neste domingo (18), às 19h30, em confronto diante do Marcílio Dias, na Arena Condá.

Com informações e foto da assessoria do clube

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia identifica mulher morta a tiros em Chapecó

Crime ocorreu no bairro Bela Vista; suspeito segue foragido A Polícia Civil de Santa Catarina...

Guarda Municipal de Chapecó realiza operações Sossego e Ordem e Sentinela em 10 bairros

A Guarda Municipal de Chapecó realizou, na madrugada deste sábado (25), duas importantes operações...

Acidente com dois caminhões na SC 155, em Xavantina, deixa feridos presos às ferragens

Um grave acidente com caminhões na SC 155, próximo ao município de Xavantina, no...

TJSC condena homem por divulgar fotos íntimas de ex parceira

A 1ª Turma Recursal do Poder Judiciário de Santa Catarina (TJSC) confirmou uma condenação...