Polícia Civil promove ações educativas para prevenir violência contra crianças e adolescentes

Compartilhe essa notícia:

Nesta semana, a Polícia Civil, por meio da equipe da DPCAMI, participou de diversas ações voltadas à proteção de crianças e adolescentes em Chapecó. Uma das atividades foi a palestra sobre Bullying e Cyberbullying realizada no Colégio Marista São Francisco, direcionada a pais e alunos dos anos finais do ensino fundamental.

Além disso, a instituição esteve representada em um podcast promovido pela Secretaria de Educação do município, que abordou o tema “Cuidar e Proteger: diálogos que fortalecem”, reforçando a importância da prevenção à violência infantojuvenil.

Essas ações educativas da Polícia Civil têm como objetivo promover a conscientização e reduzir os índices de criminalidade que afetam crianças e adolescentes na região.

LEIA TAMBÉM  Polícia prende suspeito de feminicídio em Entre Rios

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é condenado por falsificar 159 atestados de vistoria veicular de transporte escolar

Crimes envolveram veículos de transporte escolar, colocando crianças e adolescentes em risco. Pena de...

PMRv apreende 114 frascos de anabolizantes e cosméticos sem documentação em ônibus no Oeste de SC

Abordagem ocorreu na SC-155, em Bom Jesus, durante fiscalização de transporte coletivo. Mercadorias de...

Guarda Municipal realiza fiscalização no Bairro Efapi

Entre a 0h e as 4h da madruga deste domingo, 13, a Guarda Municipal...

Polícia Civil localiza corpo de adolescente sequestrada em Maravilha; dois são presos por ocultação de cadáver

Jovem de 17 anos foi retirada de casa por dois homens armados no sábado...