domingo, 4 maio, 2025

Jorge Jesus deixa o comando do Al-Hilal

Compartilhe essa notícia:

O Al-Hilal (Arábia Saudita) anunciou nesta sexta-feira (2) a rescisão de contrato com o técnico português Jorge Jesus, que é cotado para assumir o comando da seleção brasileira após a saída de Dorival Júnior.

A equipe saudita decidiu encerrar o vínculo com Jorge Jesus após ser desclassificada da Liga dos Campeões da Ásia, após uma derrota para Al-Ahli, também da Arábia Saudita. “O Conselho de Administração do Al-Hilal Club Company entrou em acordo com o técnico português Jorge Jesus pela rescisão de contrato”, informou o Al-Hilal.

A seleção brasileira está em meio à procura por um novo comandante após a demissão do técnico Dorival Júnior em março deste ano. Entre os nomes cotados para assumir a equipe nacional do Brasil estão o português Jorge Jesus, o italiano Carlo Ancelotti, atual comendante do Real Madrid (Espanha), e o português Abel Ferreira, do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM  Mano Menezes retorna ao Grêmio após 20 anos para comandar o time em 2025

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso após roubo de celular no Centro de Chapecó

Um homem de 18 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (25) após...

Homem é preso após furtar caminhonete em frente a comércio

Um homem de 28 anos foi preso na manhã da última terça-feira (30), após...

Adolescente de 17 anos é apreendida por liderar esquema de tráfico

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta sexta-feira (2) pela Polícia...

Homem é preso com submetralhadora na Efapi

Um homem de 33 anos foi preso na noite de terça-feira (29) por porte...
error: Este conteúdo é protegido !!