quinta-feira, 28 maio, 2026

Criança nasce em parto emergencial em frente ao Corpo de Bombeiros

Compartilhe essa notícia:

O quartel do Corpo de Bombeiros de Chapecó foi o local de nascimento de uma menina, na noite de sábado, 05. Foi dentro de uma ambulância da Secretaria de Saúde de Coronel Freitas. Veja o relato divulgado pela corporação hoje pela manhã:

A guarnição do caminhão ABTR-89, foi acionada para atendimento de parturiente que encontrava-se em trabalho de parto na frente do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó.

O parto aconteceu no local, a parturiente encontrava-se no interior de uma ambulância da secretaria da saúde do município de Coronel Freitas – SC. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, constatou que o parto já havia acontecido e a recém-nascida, uma menina, estava sendo amparada pelo seu genitor.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, realizou os primeiros cuidados à recém-nascida e à genitora. A equipe do suporte avançado do SAMU foi acionada, chegando no local, assumiu o atendimento e realizou a condução das pacientes ao Hospital Regional.

LEIA TAMBÉM  Chapecó leva 22 atletas à Copa Regional Sul de Taekwondo

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Colisão lateral entre carros na BR-282 em Ponte Serrada deixa feridos leves

Resumo: O Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada atendeu uma colisão lateral entre...

Prefeitura lança edital de 27 lotes no Distrito Industrial de Chapecó

Resumo: O prefeito Valmor Junior Scolari assinou o edital de leilão dos 27 lotes...

Cooperalfa inaugura novo Superalfa em São Domingos

Resumo: A Cooperalfa inaugurou no dia 26 de maio o novo Superalfa de São...

Feira Noturna de Seara fortalece agricultura familiar e artesanato

Resumo: A Feira Noturna da Agricultura Familiar e Artesanato de Seara consolidou-se como uma...