domingo, 9 março, 2025

PM apreende dois por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar de Chapecó, em rondas pela Avenida Fernando Machado,

no bairro Universitário, por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (07), avistou dois homens de 25 e 38 anos em pé, ao lado de uma garrafa térmica de cor azul. 

Ao perceberem a aproximação da guarnição, ambos começaram a caminhar em direções

opostas, porém foram abordados antes que conseguissem fugir do local.

Enquanto os dados de ambos eram consultados, os policiais verificaram o conteúdo da garrafa térmica, e encontraram em seu interior 40 pedras de crack. 

Aproximadamente três metros de onde os abordados estavam no momento da abordagem, foi encontrada uma sacola plástica contendo seis pequenas porções de maconha fracionada, uma porção avulsa sem embalagem dentro desse invólucro maior e uma pedra de crack. 

Em decorrência do fato, foram realizadas buscas pessoais em ambos. Com 25 anos, foram encontrados R$11,00 em notas fracionadas, dois pinos de cocaína, um telefone celular e documentos pessoais. Já com 38 anos, foram localizados um cachimbo para uso de crack, um telefone celular e uma pedra de crack. 

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 23,72 g de maconha, 9,66g de crack e 3,68g de cocaína. Em consulta ao sistema, constatou-se que 38 anos encontra-se em prisão albergue sem recolhimento. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, que foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Adolescente é preso com drogas em Chapecó

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Inspira Mulher trará oportunidade para abertura de conta na feira

A Feira Inspira Mulher, que acontece de 7 a 9 de março no Centro...

25 novas viaturas são entregues a Polícia Militar Rodoviária

No início da tarde do último sábado, 1º de março, o governador Jorginho Mello...

Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 7 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.836 da Mega-Sena, sorteadas na noite...

Guarda Municipal recupera motocicleta furtada

Na manhã desta segunda-feira, 03, o grupamento de motopatrulhamento da Guarda Municipal recebeu informação...
error: Este conteúdo é protegido !!