quinta-feira, 3 julho, 2025

Homem morre durante corrida de mototaxi

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 04h04, um homem de 54 anos morreu durante uma corrida de mototáxi em Chapecó. 

Segundo informações, o cliente havia solicitado o transporte na Avenida Fernando Machado, esquina com a Rua Bolívia, com destino à casa de sua mãe, no bairro Bela Vista. Durante o trajeto, na Rua João Cruz e Souza, o mototaxista relatou ter sentido o peso do passageiro em suas costas, indicando que algo estava errado. 

O mototaxista relata que parou a motocicleta e percebeu que o homem havia caído ao chão. o motorista relata que imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito, possivelmente em decorrência de um mal súbito. 

A Polícia Civil foi informada e compareceu ao local, acompanhada da equipe da Polícia Científica, para realizar os procedimentos necessários.

LEIA TAMBÉM  Alerta: criança é atingida por carro enquanto atravessava a rua ao sair da escola

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Coopervalli é a primeira cooperativa mirim de SC

A comunidade escolar da Fazenda Zandavalli, em Guatambu, viveu uma noite histórica na última...

Uma em cada seis pessoas é afetada pela solidão

Relatório da Comissão sobre Conexão Social da Organização Mundial da Saúde (OMS) indica que...

Temporal causa estragos em Chapecó

Defesa Civil e Prefeitura estão mobilizadas para contornar a situação deixada pelo clima

Inscrições para concorrer às bolsas do Prouni começam nesta segunda

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) começam nesta...
error: Este conteúdo é protegido !!