quinta-feira, 14 novembro, 2024

Homem tenta feminicídio após enteada denunciar abuso 

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar de Palmitos, foi acionada para deslocar até uma residência na Linha São Braz, interior do município, no domingo (03), por volta dfas 12h56.

A PM ao chegar no local se deparou com uma residência consumida pelas chamas, um homem de 58 anos e autor dos fatos, com queimaduras pelo corpo sentado próximo e sendo socorrido por populares. 

Os populares informaram que o SAMU havia socorrido três pessoas às quais seriam familiares do autor e teriam sido esfaqueados por ele. Os bombeiros chegaram ao local e prestaram atendimento ao autor conduzindo ao Hospital Regional de Palmitos e fizeram o rescaldo das chamas. A guarnição então ouviu as testemunhas no local. 

Posteriormente a guarnição deslocou até o Hospital de Palmitos onde estavam os demais envolvidos, que foram ouvidos exceto o autor que estava em parada cardiorrespiratória sendo entubado. 

Conforme os relatos das vítimas e testemunhas, o autor durante a semana teria assediado a sua enteada de 20 anos para manter relações sexuais uma vez por mês consigo. Que só assim permitiria a mesma trazer o seu namorado em casa. 

Na manhã de domingo (03), a jovem contou aos demais familiares o ocorrido e ao ser confrontado o autor atacou os familiares com uma faca que usava para carneação e causou ferimentos em sua companheira de 44 anos, sua enteada de 20 anos e seu genro de 26 anos. A companheira do homem teve perfuração do pulmão e foi encaminhada a Chapecó. 

Após as vítimas conseguirem conter o autor e com a ajuda de vizinhos que vieram socorrer ao ouvirem os gritos, conseguiram tirar a faca do autor que correu até a despensa pegou um galão de gasolina e ateou fogo na residência ficando entre as chamas sendo socorrido pelos vizinhos. 

Ainda na residência havia um homem com deficiência, sem idade revelada, que é tio da mulher de 44 anos e foi socorrido sem lesões. 

O homem autor dos fatos, teve 100% por cento do corpo queimado. A faca utilizada no crime não foi localizada. 

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Estudo revela desigualdade racial entre empresas de comércio exterior

A presença de trabalhadoras e trabalhadores negros e pardos nas empresas de comércio exterior...

Matsu Dojo classifica sete atletas para mundial de Karatê

Sete atletas da Matsu Dojo, do Sensei Carlos Alberto Cavallier, foram convocados para o...

Governo Paraguaio tem interesse em portos catarinense

O governo do Paraguai quer utilizar os portos de Santa Catarina para desenvolver o...

Apae Chapecó realizou Mostra Terapia Verde

Possibilitar aos educandos momentos de socialização, conhecimento e vivências coletivas sobre o uso e...
error: Este conteúdo é protegido !!