Na noite de ontem a Chapecoense anunciou o fim do vínculo com o técnico Umberto Louzer. O profissional recebeu proposta para comandar uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e optou por aceitá-la. A decisão foi informada à diretoria alviverde neste domingo (04).
Além do técnico Umberto Louzer, o auxiliar técnico Ricardo Chuva e o preparador físico Marcelo Rohling também deixam a equipe. Em sua segunda passagem pela Chapecoense, Louzer e sua comissão técnica comandaram a equipe em 21 partidas.
Na manhã desta segunda-feira (05), o zagueiro Habraão – que pertence ao Fortaleza e estava vinculado à equipe em regime de empréstimo desde o início de 2024 – afirmou que não seguirá no clube alviverde.
O atleta recebeu proposta para atuar no exterior e, após avaliação junto ao clube que detém os seus direitos e aos seus representantes, optou por aceitá-la.
Com a camisa da Chapecoense, Habraão atuou em 18 partidas e balançou as redes em três oportunidades. Pelo período de dedicação, trabalho e comprometimento, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.
A Chapecoense tem compromisso hoje contra o Mirassol na Arena Condá às 18h30, o jogo é decisivo para o Verdão do Oeste que já está no Z4 após combinações de resultados. Uma vitória diante o Mirassol, da alívio ao time Alviverde, já uma derrota complica ainda mais a situação.