sábado, 5 julho, 2025

Saídas na Chapecoense antecedem jogo decisivo

Compartilhe essa notícia:

Na noite de ontem a Chapecoense anunciou o fim do vínculo com o técnico Umberto Louzer. O profissional recebeu proposta para comandar uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e optou por aceitá-la. A decisão foi informada à diretoria alviverde neste domingo (04).

Além do técnico Umberto Louzer, o auxiliar técnico Ricardo Chuva e o preparador físico Marcelo Rohling também deixam a equipe. Em sua segunda passagem pela Chapecoense, Louzer e sua comissão técnica comandaram a equipe em 21 partidas. 

Na manhã desta segunda-feira (05), o zagueiro Habraão – que pertence ao Fortaleza e estava vinculado à equipe em regime de empréstimo desde o início de 2024 – afirmou que não seguirá no clube alviverde.

O atleta recebeu proposta para atuar no exterior e, após avaliação junto ao clube que detém os seus direitos e aos seus representantes, optou por aceitá-la.

Com a camisa da Chapecoense, Habraão atuou em 18 partidas e balançou as redes em três oportunidades. Pelo período de dedicação, trabalho e comprometimento, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.

A Chapecoense tem compromisso hoje contra o Mirassol na Arena Condá às 18h30, o jogo é decisivo para o Verdão do Oeste que já está no Z4 após combinações de resultados. Uma vitória diante o Mirassol, da alívio ao time Alviverde, já uma derrota complica ainda mais a situação.

LEIA TAMBÉM  Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PF prende homem em Florianópolis por venda de material de abuso sexual infantil na internet

Suspeito usava dados de terceiros e técnicas para mascarar IP; ele já havia respondido...

Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quarta-feira (2) ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma proposta...

Santa Catarina bate recorde histórico em exportações no 1º Semestre de 2025

O faturamento com exportações de Santa Catarina no primeiro semestre de 2025 chegou a...

Falso entregador é flagrado com drogas em Chapecó

Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 11h, uma ação do Grupamento de...
error: Este conteúdo é protegido !!