quinta-feira, 6 novembro, 2025

Campanha arrecada Livros para Arroio do Meio

Compartilhe essa notícia:

Depois das enchentes no último mês no Rio Grande do Sul, Chapecó adotou a cidade de Arroio do Meio e auxiliou com máquinas e donativos para a reconstrução da cidade. Agora uma nova campanha está em andamento para auxiliar a cidade gaúcha. É uma campanha para arrecadação de livros que serão direcionados para as Bibliotecas atingidas pelas chuvas.

A campanha segue até o dia 12 de julho e o ponto de arrecadação dos livros é a Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, localizada na Rua Benjamin Constant, 110-E, Centro de Chapecó. O horário de atendimento da Biblioteca é das 07 às 19h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados em colaborar com a campanha podem levar os livros de literatura em bom estado de conservação. Neste momento não serão aceitos livros didáticos, enciclopédias, apostilas e livros em mau estado de conservação.

LEIA TAMBÉM  Fetranslog 2025 é apresentada a dirigentes da Fetrancesc em reunião em Itajaí

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia do RJ divulga perfil de 115 mortos em operação que deixou 117 vítimas

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou no domingo (2) o perfil com...

O adeus a Nelson Zorzi

Faleceu na tarde de hoje, no hospital da Unimed, em Chapecó, o empresário Nelson...

Acidente entre caminhões na SC-480 em Chapecó deixa uma pessoa ferida

Um acidente entre dois caminhões na SC-480, em Chapecó, resultou em uma pessoa ferida...

Compras na Argentina poderão ser dificultadas nos próximos dias

Argentina envia militares e reforça controle na fronteira com o Brasil. Medida de alerta...