terça-feira, 12 maio, 2026

Shopping recolhe doações para vítimas no Rio Grande do sul

Compartilhe essa notícia:

O Pátio Shopping e a administradora AD realizam campanha para arrecadar doações destinadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Os itens mais necessários, conforme a indicação da Defesa Civil gaúcha, envolvem água, material de higiene pessoal, cobertores e alimentos.

No Pátio Shopping o ponto de coleta das doações é o Espaço Família, localizado na praça de alimentação. As doações recebidas no local serão encaminhadas para a prefeitura de Chapecó, que fará a remessa para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

A campanha indica, ainda, que podem ser feitas doações em dinheiro diretamente para a campanha oficial SOS Rio Grande do Sul, via PIX, chave/CNPJ 92.958.800/0001-38 (Banrisul).

Além do Pátio Shopping em Chapecó, outros quatro empreendimentos administrados pelo Grupo AD participam da campanha no Rio Grande do Sul, e que são Pontal Shopping (Porto Alegre), Gravataí Shopping, Passo Fundo Shopping e Shopping Pelotas. 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro São Pedro em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Circo é oficialmente reconhecido como manifestação da cultura e arte popular

Resumo: Entra em vigor nesta segunda-feira (11) a Lei nº 15.405, que reconhece oficialmente...

Feira Donna’s em Chapecó reúne empreendedoras e oficinas gratuitas

Resumo: A Feira Donna’s 2026 aconteceu na sexta (8) e no sábado (9) no...

Lar Legal entrega escrituras a 67 famílias do Oeste de SC

Resumo: O programa Lar Legal Rural, do Poder Judiciário de Santa Catarina, entregou escrituras...

Curso da Fundação ALB e Aurora aproxima estrangeiros da cultura brasileira

Há um detalhe que chama atenção antes mesmo de qualquer discurso começar: o mapa-múndi...