sábado, 12 julho, 2025

Jovem é preso por tráfico de drogas 

Compartilhe essa notícia:

PM’s receberam denúncia de porte ilegal de arma de fogo, porém encontraram situação de tráfico de drogas

Na manhã da sexta-feira, 22, por volta das 10h, uma guarnição da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de tráfico de drogas, no bairro Alvorada.

A guarnição foi acionada para atendimentos de posse/porte ilegal de arma de fogo, onde um homem de 20 anos estaria em sua residência com uma arma de fogo. Após identificação e abordagem do homem, em revista pessoal foi localizado um aparelho de telefone celular. Enquanto a guarnição efetuava a abordagem, já foi possível visualizar uma bucha de cocaína que estava no braço do sofá. 

O homem disse, ainda, que possuía maconha dentro de seu quarto e autorizou a guarnição a efetuar as buscas. 

O cão de apoio da PM, localizou no quarto a quantia de 61,5 gramas de maconha. Ainda em buscas foi localizado a quantia de 27 pedras de crack, e mais R$ 142. 

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados a central e plantão policial para providências.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso com duas pistolas e munições no Oeste

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Unimed Chapecó arrecada mais de 800 itens em campanhas solidárias

Durante o mês de junho, o espírito da solidariedade tomou conta da Unimed Chapecó....

Vitória heróica e três posições acima

Verdão venceu o Operário de virada e é agora o sétimo colocado da Série B

Dia do Socorrista: profissionais do SAMU atuaram em mais de 90 mil ocorrências

Nesta sexta-feira, dia 11 de julho, é celebrado o Dia Nacional do Socorrista, uma...

Santa Catarina e Cazaquistão firmam acordo estratégico de relações comerciais

 O governo do estado de Santa Catarina deu um passo significativo em direção à...