sábado, 12 julho, 2025

Homem e adolescente são presos por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Policiais realizaram monitoramento e abordagem de usuários antes de realizar a prisão

A Polícia Civil de Chapecó prendeu, na terça-feira (19), um homem de 38 anos, que, juntamente com um menor de 16 anos, realizavam a venda de “buchas” de cocaína no Bairro São Pedro.

Após receber informações pela equipe de investigação de que havia grande movimentação de usuários em um conhecido ponto de venda de drogas no bairro São Pedro, policiais realizaram monitoramento a distância, confirmando as informações recebidas.

Ainda durante o monitoramento, os policiais conseguiram abordar alguns usuários em posse de cocaína momentos após sair do local.

Diante dos fatos, a polícia civil abordou os suspeitos, momento em que encontraram certa quantidade de cocaína pronta para a venda, assim como grande quantia em dinheiro, motivo pelo qual foram os indivíduos encaminhados até a unidade policial. 

LEIA MAIS – PM apreende dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico

O homem de 38 anos, foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes e o menor responderá por ato análogo ao tráfico. 

A ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó – DIC, sendo que após os procedimentos legais o homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM  Dois homens são presos por dívida de pensão durante operação da Polícia Civil no Oeste

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

China critica tarifaço contra o Brasil e acusa EUA de intimidação

O Ministério das Relações Exteriores da China criticou nesta sexta-feira (11) a tarifa de...

Lula diz que Brics é fiador de um futuro promissor

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou neste sábado (5) que...

Programa Estrada Boa Rural vai pavimentar 2.500 km de vias rurais em SC

O governo de Santa Catarina lançou o programa Estrada Boa Rural, que prevê pavimentar...

Lula defende moeda própria do Brics e critica tarifaço dos EUA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite desta quinta-feira (10), que...