quinta-feira, 3 julho, 2025

Polícia recupera carro furtado em 2020

Compartilhe essa notícia:

O condutor do veículo apresentou documentos falsos e foi preso após confirmação da clonagem do veículo

Na tarde da segunda-feira,19, por volta das 14h, a guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi solicitada para atender ocorrência de receptação.

A Guarnição da PM localizou o veículo que estava na denúncia realizada via central de emergência. Ao fazer contato com o condutor do veículo, um homem 53 anos, o mesmo apresentou um laudo cautelar e relatou ter comprado o veículo na cidade de São Paulo em troca de serviços de pedreiro, e afirmou que o chassi gravado nos vidros e no assoalho batia com os informados pela placa. 

Diante de suspeitas por parte da PM, foi utilizado um aparelho para realizar a leitura da central do veículo, o qual apresentou a real numeração do chassi que identificava o veículo FIAT/BRAVO ESSENCE 1.8 com registro de furto na cidade de São Paulo em 06/12/2020. Diante da confirmação de clone, o condutor e o veículo foram encaminhados a Central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS

Jovem é preso por tráfico de drogas 

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por estuprar e extorquir idosa de 70 anos no Oeste

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

“Vovô Aventureiro”está em Rondônia

A reportagem do “Vovô Aventureiro” publicada na edição da Folha Desbravador do dia 13...

PSOL pede para STF suspender decisão que derrubou decreto do IOF 

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) entrou nesta sexta-feira (27) com uma ação direta...

Homem é preso por estuprar e engravidar filha menor no Oeste 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Coronel Freitas,...

Operação Carga Oculta mira organização criminosa no Extremo-Oeste catarinense

Mandados de prisão e busca são cumpridos em Chapecó e outras cidades Foi deflagrada na...
error: Este conteúdo é protegido !!