domingo, 26 janeiro, 2025

“Vou passar o Natal enxergando bem”

Compartilhe essa notícia:

O estudante Kauan Sander Perini, de 10 anos foi um dos beneficiários do Programa de Olho no Futuro, em Chapecó. Ele recebeu o óculos novo nesta semana e comemorou poder passar o Natal com seu óculos novo.

“Recebi o óculos novo, provei e aprovei. Vou passar o Natal enxergando bem”, comemorou. Nesta etapa, serão entregues 38 óculos novos para crianças, adolescentes e idosos.
Planejamento

A equipe técnica da Secretaria da Família e Proteção Social, também reuniu nesta semana, a Diretoria Geral dos Idosos, para planejar os eventos do ano de 2024, entre eles o Carnaval, Festa na Roça, Missa do Dia dos Idosos e encerramento das atividades dos grupos idosos.

LEIA TAMBÉM  Vagas para contratação de profissionais no programa viver

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense apresenta novo atacante

Na manhã desta sexta-feira (24) a Chapecoense realizou a apresentação oficial do atacante Getúlio,...

Conselho de Segurança realiza a primeira reunião de 2025

O Conselho de Segurança de Chapecó, formado por representantes de todas as forças de...

Foragidos da Justiça são presos em operação conjunta em Chapecó

Na tarde da quarta-feira (22), uma operação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal...

Empresa financeira suíça, investiga contas bancárias ligadas ao nazismo

A empresa de serviços financeiros suíça UBS está trabalhando com um ombudsmanindependente para esclarecer...
error: Este conteúdo é protegido !!