Processo seletivo de professores está prorrogado

Compartilhe essa notícia:

O processo seletivo para a contratação de professores temporários na Rede Municipal de Ensino de Chapecó, realizado em 2022, foi prorrogado. Os professores que participaram do processo poderão escolher novas vagas em 2024. A prorrogação do Edital 02/2022 foi estabelecida pelo Decreto Nº 46.444, de 14 de novembro de 2023.

A novidade para este ano é que o processo de escolha de vagas da primeira e segunda chamada acontecerá exclusivamente de forma online, por meio do Google Meet. A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, destacou que este formato traz mais comodidade para os professores, pois não precisam se deslocar de suas casas para selecionar a escola ou centro de educação infantil em que desejam trabalhar, ficando somente a entrega de documentos de forma presencial.

A primeira chamada para escolha de vagas será nos dias 17 e 18 de janeiro, e o segundo momento será em 23 de janeiro. O processo será organizado por grupos e em horários pré-definidos, sendo disponibilizado um link específico para cada área de atuação, conforme classificação.

O quadro de vagas, links de acesso e demais documentos legais estarão disponíveis no site da FEPESE, por meio do link: https://2022educachapeco.fepese.org.br/. Fica sob a responsabilidade do(a) candidato(a) garantir os meios de acesso eficazes para participar do processo de escolha, que pode ser realizado por meio de computador e/ou celular conectado à internet, nos dias e horários previstos.

LEIA TAMBÉM  Chape Futsal realiza 3ª edição da feijoada oficial com meta de 2,5 mil pessoas no Parque Valmor Lunardi

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense e Atlético Nacional se reencontram em Medellín 10 anos após a tragédia

Partida será no dia 26 de setembro, no Estádio Atanasio Girardot, às 18h (horário...

Cresol Aliança sorteia R$ 30 mil para cooperado de Saudades

A campanha de prêmios Cooperar é Ganhar, promovida pela Cresol, segue movimentando os cooperados...

STF encerra sessão sem definir investigação contra Moraes; Dino pede vista e prazo é de 90 dias

Impasse sobre rito de julgamento opôs ministros ligados a Moraes e Mendonça; placar parcial...

Edi Folle defende representação regional e apresenta propostas para o Grande Oeste

Vereadora de Chapecó e candidata a deputada federal pelo PSD cita saúde, habitação, infraestrutura...