quinta-feira, 23 abril, 2026

Processo seletivo de professores está prorrogado

Compartilhe essa notícia:

O processo seletivo para a contratação de professores temporários na Rede Municipal de Ensino de Chapecó, realizado em 2022, foi prorrogado. Os professores que participaram do processo poderão escolher novas vagas em 2024. A prorrogação do Edital 02/2022 foi estabelecida pelo Decreto Nº 46.444, de 14 de novembro de 2023.

A novidade para este ano é que o processo de escolha de vagas da primeira e segunda chamada acontecerá exclusivamente de forma online, por meio do Google Meet. A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, destacou que este formato traz mais comodidade para os professores, pois não precisam se deslocar de suas casas para selecionar a escola ou centro de educação infantil em que desejam trabalhar, ficando somente a entrega de documentos de forma presencial.

A primeira chamada para escolha de vagas será nos dias 17 e 18 de janeiro, e o segundo momento será em 23 de janeiro. O processo será organizado por grupos e em horários pré-definidos, sendo disponibilizado um link específico para cada área de atuação, conforme classificação.

O quadro de vagas, links de acesso e demais documentos legais estarão disponíveis no site da FEPESE, por meio do link: https://2022educachapeco.fepese.org.br/. Fica sob a responsabilidade do(a) candidato(a) garantir os meios de acesso eficazes para participar do processo de escolha, que pode ser realizado por meio de computador e/ou celular conectado à internet, nos dias e horários previstos.

LEIA TAMBÉM  Homem é flagrado com arma na cintura em via pública na Linha Tafona e é conduzido à polícia

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia divulga imagem de suspeito de feminicídio de Claudete Ramos em Chapecó

A Delegacia de Homicídios de Chapecó solicita o apoio dos veículos de comunicação e...

STF decide que professores temporários têm direito ao piso salarial do magistério

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (16) que professores temporários...

PRF apreende remédios controlados e perfumes escondidos em van na BR-163 em Guaraciaba

Na tarde de quarta-feira (15), policiais rodoviários federais realizaram uma apreensão de produtos estrangeiros...

Jovem de 18 anos é preso com 1,6 kg de maconha no bairro São Pedro em Chapecó

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Chapecó prendeu um jovem de...