segunda-feira, 15 junho, 2026

Polícia prende homem que agrediu esposa

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil capturou na tarde de hoje, 3 de janeiro de 2024, um homem investigado por feminicídio tentado.

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal – DIC de Maravilha.

Segundo a investigação, na noite de 26 de dezembro de 2023, o homem invadiu a casa de familiares da vítima em Cunha Porā/SC e a atacou com arma branca, desferindo pelo menos três golpes com faca nas costas da mulher.

O investigado ainda ameaçou matar familiares da vítima e os próprios filhos antes de se evadir do local.

As agressões foram praticadas na frente dos três filhos do casal e após já existir contra ele medida protetiva de não aproximação e contato com a vítima.

Após uma semana de buscas, o foragido foi encontrado homiziado em Mondaí e nāo ofereceu resistência.

O preso de 26 anos de idade e natural de Vicente Dutra, Rio Grande do Sul, que já possui em seu histórico policial mais de 70 boletins de ocorrência, foi encaminhado ao presídio da regiāo.

Texto e fotos Polícia Civil

LEIA TAMBÉM  Motorista invade contramão e causa acidente na SC-283 em Guatambu

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Fim de semana de frio e tempo estável em Chapecó

Resumo: Os moradores de Chapecó devem enfrentar uma sequência de dias frios e com...

TSE decide se mantém suspensão de pesquisa sobre Flávio Bolsonaro nesta terça-feira

Resumo: O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve julgar nesta terça-feira (9) se...

Inscrições para o Enem terminam nesta sexta na página do participante

Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026 devem se inscrever até...

Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões hoje

Resumo: As seis dezenas do concurso 3.016 da Mega-Sena serão sorteadas nesta terça-feira (9),...