quinta-feira, 23 abril, 2026

Em vídeo: Mais uma vez, Xanxerê vive problemas com a chuva. Carro é arrastado pela correnteza e homem morre afogado

Compartilhe essa notícia:

Bombeiros de Xanxerê trabalham no resgate de pessoas e alagamentos. Corporações de Xanxerê e Faxinal dos Guedes estão atendendo a cidade.

Local do ocorrido: Xanxerê bairros: Vila União, Dos Esportes, Bortolon, Centro, Vista Alegre, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Cruz, São Jorge, Castelo Branco, Primo Tacca e Alvorada

Desde as 7h30min estão sendo atendidas diversas ocorrências no município de Xanxerê, devido à chuva intensa.

Foram retiradas dezenas de pessoas de suas residências, dando prioridade àquelas com restrição de mobilidade (cadeirantes, acamados, idosos e crianças).

Além disso, um veículo foi arrastado pela correnteza e ficou preso embaixo de uma ponte. Há informações que uma pessoa ficou presa dentro deste. Guarnições estão no local para fazer a retirada do veículo.

Texto e imagens Bombeiros e Redes Sociais.

LEIA TAMBÉM  Chapecó cumpre objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é preso por estupro e lesão corporal em Chapecó

A Polícia Militar de Chapecó atendeu, na manhã deste domingo (19), uma ocorrência de...

PM prende dois por roubo a comércio no Presidente Médici; um era foragido

A Polícia Militar de Chapecó prendeu dois homens na noite de terça-feira (21) por...

Chapecó apresenta comissão organizadora dos PARAJASC 2026 e lança programa de incentivo a paratletas

A Prefeitura de Chapecó apresentou na manhã desta quinta-feira (16) a Comissão Central Organizadora...

Governador dá posse a novos membros do primeiro escalão

O governador Jorginho Mello deu posse nesta quarta-feira, 15, a sete novos membros do...