sexta-feira, 16 janeiro, 2026

Em vídeo: Mais uma vez, Xanxerê vive problemas com a chuva. Carro é arrastado pela correnteza e homem morre afogado

Compartilhe essa notícia:

Bombeiros de Xanxerê trabalham no resgate de pessoas e alagamentos. Corporações de Xanxerê e Faxinal dos Guedes estão atendendo a cidade.

Local do ocorrido: Xanxerê bairros: Vila União, Dos Esportes, Bortolon, Centro, Vista Alegre, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Cruz, São Jorge, Castelo Branco, Primo Tacca e Alvorada

Desde as 7h30min estão sendo atendidas diversas ocorrências no município de Xanxerê, devido à chuva intensa.

Foram retiradas dezenas de pessoas de suas residências, dando prioridade àquelas com restrição de mobilidade (cadeirantes, acamados, idosos e crianças).

Além disso, um veículo foi arrastado pela correnteza e ficou preso embaixo de uma ponte. Há informações que uma pessoa ficou presa dentro deste. Guarnições estão no local para fazer a retirada do veículo.

Texto e imagens Bombeiros e Redes Sociais.

LEIA TAMBÉM  Temporais marcam a última semana de 2025 em Santa Catarina, alerta Defesa Civil

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sicoob orienta sobre prevenção de fraudes durante férias

A intensificação das transações durante o período de descanso amplia a exposição a riscos:...

O que muda após um ano de vigência da Lei 15.100/2025? Nesta terça-feira, 13 de...

Decepção na segunda rodada

Chapecoense se complica diante do Camboriú

Caminhão cegonha sai da pista, atinge oficina e condutor fica preso às ferragens

Um grave Acidente com Caminhão em Seara mobilizou o 6º Batalhão de Bombeiros Militar...