domingo, 23 novembro, 2025

Em vídeo: Mais uma vez, Xanxerê vive problemas com a chuva. Carro é arrastado pela correnteza e homem morre afogado

Compartilhe essa notícia:

Bombeiros de Xanxerê trabalham no resgate de pessoas e alagamentos. Corporações de Xanxerê e Faxinal dos Guedes estão atendendo a cidade.

Local do ocorrido: Xanxerê bairros: Vila União, Dos Esportes, Bortolon, Centro, Vista Alegre, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Cruz, São Jorge, Castelo Branco, Primo Tacca e Alvorada

Desde as 7h30min estão sendo atendidas diversas ocorrências no município de Xanxerê, devido à chuva intensa.

Foram retiradas dezenas de pessoas de suas residências, dando prioridade àquelas com restrição de mobilidade (cadeirantes, acamados, idosos e crianças).

Além disso, um veículo foi arrastado pela correnteza e ficou preso embaixo de uma ponte. Há informações que uma pessoa ficou presa dentro deste. Guarnições estão no local para fazer a retirada do veículo.

Texto e imagens Bombeiros e Redes Sociais.

LEIA TAMBÉM  Temporal em Santa Catarina: alerta para chuva forte e mudanças no fim de semana

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mulher com vasta ficha policial é presa por tráfico de drogas no bairro Efapi

Uma mulher de 36 anos, com 32 registros policiais anteriores, foi presa por tráfico...

EUA retira tarifação de 40% sobre produtos brasileiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou e comemorou publicamente a decisão dos...

Homem é preso por incêndio criminoso em Chapecó

Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (19) por provocar um incêndio...

Black Friday 2025: comércio espera recorde de R$ 5,4 bilhões em vendas

A Black Friday deste ano deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro, segundo...