segunda-feira, 15 setembro, 2025

Aniversário de empresa vira recurso para a Apae

Compartilhe essa notícia:

 

A Disapar Suprimentos Industriais entregou hoje os recursos arrecadados na ação beneficente em apoio a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Chapecó.

O evento, que aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, angariou o total de R$ 4.965,00. Foram comercializados mais de 400 ingressos para o pão com linguiça e refrigerante.

A ação beneficente foi a maneira que a empresa encontrou para comemorar com a comunidade os 33 anos de existência. Os participantes puderam usufruir de um momento de descontração, com música ao vivo, pelo valor de R$ 10 ao ingresso, refrigerante e o PL, mostrando o apoio a Apae. Além dos PLs, uma parte da contribuição é resultado da venda de chopp da Basáltica, que cooperou com a iniciativa.

Para a equipe que trabalhou e convidou a todos a participar, foi muito prazeroso contribuir com uma causa coletiva do município. A missão do evento era criar um impacto positivo na comunidade e a meta foi alcançada.

“Fica a nossa gratidão a todas as pessoas que vieram e apoiaram nossa ação em prol da Apae Chapecó”, comenta a gerente de marketing Ana Carolina Pan.

João Ricardo Pan, CEO da Disapar, Julio Ricardo Treichel, diretor financeiro APAE CHAPECÓ e Jaime Francisco Battisti, presidente da APAE CHAPECÓ – foto Disapar Divulgação

A Apae é uma instituição dedicada a proporcionar educação, assistência e apoio a crianças e adultos com necessidades especiais. Os fundos arrecadados durante o evento beneficiarão diretamente os programas e serviços oferecidos, ajudando a melhorar a qualidade de vida de muitos indivíduos e suas famílias.

A Disapar contou com o apoio da Pan Tools, Loeste, Gráfica Expresso, Basáltica, George Rock, Alma Gaúcha e todos os que compartilharam o compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas.

LEIA TAMBÉM  Justiça determina anulação de concurso público por favorecimento a parentes de políticos em SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Superintendência do Bormann divulga cronograma de atividades da semana

Superintendência do Bormann divulga cronograma de atividades da semana

Falta um mês para o início da Efapi do Brasil

Falta um mês para o início da Efapi do Brasil

Cerca de 300 músicos devem participar do 3° Batuca Chapecó

Cerca de 300 músicos participam do 3° Batuca Chapecó

Chapecó registra saldo de 4.562 novas empresas em 2025

Chapecó registra saldo de 4.562 novas empresas em 2025