sábado, 19 abril, 2025

Guatambu estima R$ 500 mil em prejuízos com a chuva

Compartilhe essa notícia:

O município de Guatambu calcula os prejuízos com as estradas devido às chuvas dos últimos dias. A Secretaria de Obras, Transporte, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico continua os trabalhos de recuperação e melhorias nas estradas da área rural.


As vias das Linhas Elesbão, Porto Chalana, Schneider, Lambedor, Matte, Lajeado Peão e Annes foram as mais afetadas das chuvas da última semana. “Em 20 minutos de chuva, no último sábado, foram 90 milímetros. Na outra semana foram 114 milímetros”, destaca o secretário, Sadi Francisco Dal Piva.

Prejuízo

São 650 quilômetros de estrada que precisarão ser recuperadas. Um levantamento da prefeitura aponta que os prejuízos ultrapassam R$ 500 mil, pois muitas das vias das comunidades afetadas já haviam passado por cascalhamento e melhorias recentes.

“Já estamos trabalhando na recuperação das estradas para garantir a trafegabilidade das pessoas e dos veículos”, afirma o prefeito, Luiz Clóvis Dal Piva.

Texto e fotos Assessoria de Comunicação PMG

LEIA TAMBÉM  Alunos nascidos em novembro e dezembro recebem 1ª parcela do Pé-de-meia

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Exército celebra 80 anos da vitória da FEB na Segunda Guerra Mundial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta quarta-feira (16), da celebração do...

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências...

Edi Folle tem habitação e inclusão das mulheres na política como pauta de mandato

Na série de entrevistas Vereador em Foco, a reportagem Folha Desbravador conversou com a...

Nova ofensiva da operação Sodalitas Finis atinge facção criminosa em Chapecó

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou, na manhã...
error: Este conteúdo é protegido !!