Fotografia feita na Efapi ganha reconhecimento internacional

Compartilhe essa notícia:

Entre os dias 15 e 20 de outubro, a fotógrafa e professora da Unochapecó, Angélica Lüersen participou de uma exposição denominada “Habitat”, que ocorreu no museu The Art Pavillion em Londres, na Inglaterra.

O evento foi organizado pelo grupo colombiano Latam Photographers e a exibição reuniu obras de artistas latino-americanas, sob o tema: “Meio Ambiente, Território, Corpo”.

Em entrevista à Folha Desbravador, a professora falou sobre sua participação na exposição com uma foto feita na região da Grande Efapi.

Assista a seguir a entrevista completa com a fotógrafa Angélica Lüersem:

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Emoção marca abertura do PARAJASC em Chapecó com show, homenagens e 2,2 mil atletas

Cerimônia no Pavilhão da Efapi reuniu delegações de 74 municípios, show da Família Lima...

SBP alerta para riscos do uso de canetas emagrecedoras por crianças e adolescentes

Sociedade Brasileira de Pediatria contraindica uso estético e sem acompanhamento; entidade cita riscos como...

Alexandre de Moraes determina cassação da aposentadoria de ex-diretor da PRF condenado por trama golpista

Silvinei Vasques foi condenado a 24 anos e 6 meses de prisão pelo STF...

Bônus de Itaipu e alimentos mais baratos puxam deflação de 0,40% em agosto, diz IBGE

IPCA-15 registrou menor taxa para o mês desde 2022; energia elétrica caiu 6,25% e...